728 x 90

Tomasetto Engenharia lança o Upper Residence em Gravataí

Empreendimento de 18 andares será o residencial mais alto da cidade, seu diferencial é o espaço de lazer no rooftop e vista panorâmica excepcional da cidade.

A Tomasetto Engenharia, tradicional empresa do mercado da construção civil, lança o Upper Residence. O empreendimento de 18 andares com vista panorâmica deslumbrante da cidade será o novo marco no horizonte de Gravataí, Região Metropolitana de Porto Alegre. Para celebrar o momento, a construtora recebeu convidados com um café da manhã nesta quinta-feira (06/06), na Agremiação Social e Esportiva Synteko (ASES) de Gravataí.

O Upper é um projeto imponente que privilegia a funcionalidade sem abrir mão da elegância. O empreendimento tem unidades que vão de 62,87m² a 85,75 m² privativos com 2 e 3 dormitórios com suíte. A infraestrutura completa de lazer está localizada no 18º andar, no rooftop, com mais de 300 m², para que os moradores aproveitem o espaço com estilo, privacidade e segurança. As áreas comuns foram minuciosamente planejadas para proporcionar ótimos momentos de lazer, e contam com piscina com deck molhado, deck solarium, lounge externo, espaço gourmet com Parrilla, brinquedoteca, salão de festas e espaço fitness. Para agraciar mais o ambiente, a atração principal estará sempre presente: a vista excepcional da cidade.

O residencial está localizado próximo ao centro da cidade, em um dos bairros mais nobres de Gravataí. Ao lado do Parcão, a região da Parada 79 é uma das mais ativas da cidade, rodeada por estabelecimentos comerciais, bancos, supermercados e muitos pontos gastronômicos. A localização equilibra o conforto do dia a dia sem deixar de lado aqueles que preferem um pouco de agitação na vida noturna.

A tecnologia e a praticidade são o diferencial do Upper, com as fechaduras eletrônicas e a opção de tomadas com saída USB nas unidades e áreas comuns. O imponente hall de entrada tem pé direito duplo e o hall de embarque e desembarque possui Port Cochère, com uma área coberta para veículos. Além disso, conta com vagas para visitantes e 3 andares de estacionamento com vagas amplas, opção de vagas duplas, espaço para motocicleta, e depósitos individuais.

O empreendimento tem previsão para ser entregue em 3 anos. A decoração de interiores das áreas comuns é assinada pela Sol Design. E o projeto arquitetônico é da Sólido Arquitetura.

A Tomasetto Engenharia já entregou mais de 20 empreendimentos nas cidades de Veranópolis, Porto Alegre, Nova Prata, Lagoa Vermelha e agora em Gravataí. O Upper Residence é o segundo empreendimento da construtora na cidade. Em 2018, foi lançado o Residencial Dona Wilma, empreendimento de alto padrão, com nome em homenagem à Professora Wilma Velho Pacheco de Camargo, ou Dona Wilma, professora que ajudou a democratizar a educação à população carente do município.

Entre os outros projetos da Tomasetto, destaca-se o Hundred, empreendimento residencial em fase de construção, que já é referência na oferta de imóveis de alto padrão em Porto Alegre. A Tomasetto Engenharia atua há 37 anos no mercado e, entre as marcas de seu trabalho, destacam-se a qualidade das obras e o cumprimento dos prazos de entrega. Sempre valorizando a cultura local das cidades em que constrói, em Gravataí não foi diferente.

Divulgação: Dixon Comunicação