728 x 90

Le Petit Macarons elege Gramado, na Serra Gaúcha, para inaugurar a 10ª franquia da marca

Depois do sucesso em Caxias do Sul, a empresária Izadora Piccoli, de 33 anos, inaugurou a segunda franquia da boutique gastronômica que comanda: a Le Petit Macarons. Desta vez a empreendedora elegeu Gramado, na Serra Gaúcha, (Av. Borges de Medeiros, 2727, Largo da Borges) para sediar a loja, inaugurada no dia 20 de setembro. Na ocasião, Izadora foi acompanhada por seu marido, Patrick Piccoli, e recepcionou os convidados ao som do ProjetoEletrosax, que reúne o saxofonista Ismael Morais, o violinista Mateus Frigheto e o deejay Rodrigo Salvador. A chef bento-gonçalvense Valquíria de Marco, responsável pela fabricação dos macarons, conferiu de perto a inauguração de mais uma franquia da marca. O evento, organizado por Marcele Pulita, reuniu nomes expoentes da sociedade de Canela e Gramado, além de turistas de diversas localidades.

Sobre a Le Petit Macarons

A marca da iguaria francesa foi criada em 2014 pela chef Valquíria de Marco, um ano após retornar de uma viagem a Paris, na qual conheceu os coloridos e saborosos macarons e se dedicou para elaborar a receita ideal. Em março de 2014, a empresária inaugurou a primeira unidade da marca, em Bento Gonçalves (RS), local onde são produzidos os doces comercializados nas franquias de Caxias do Sul, Porto Alegre, Canoas, Florianópolis (SC), Rio de Janeiro (RJ) e, agora, em Gramado.

A 10ª franquia da Le Petit Macarons, em Gramado, oferece 36 sabores da iguaria, todos sem glúten e alguns sem lactose, além de contar com uma novidade: é a primeira a incluir no cardápio salgados franceses, que prometem deliciar o público. O espaço também conta com opções em cafés da renomada marca italiana Illycaffè, chás especiais e com espumante, vinhos, chocolate quente e cappuccinos.

Informações

Le Petit Macarons Boutique
Avenida Borges de Medeiros, 2727, Largo da Borges – Gramado.
(54) 3537-2210 e (54) 99683-2155

Divulgação: Lato Sensu Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação