728 x 90

Arquiteta Izabela Pagani recebe convidados em evento que homenageou a surfista mirim Julie Arissa, que inspirou o seu ambiente na mostra gaúcha

Além de arquitetura, decoração e muito design, cada espaço na CASACOR RS conta uma história. O ambiente “Dormitório da menina surfista”, da arquiteta Izabela Pagani, é um exemplo.

A proposta do espaço foi realizada a partir do desenvolvimento, percepções e atividades psicomotoras da criança e inspirado na história da atleta do surf Julie Arissa, que esteve em Porto Alegre na última terça-feira, 28/08, para um evento em sua homenagem na mostra gaúcha. Convidados, fornecedores e jornalistas puderam conferir de perto o trabalho da arquiteta e também saber mais sobre a pequena atleta.

Julie nasceu no Japão, e se mudou para o Brasil após a tragédia do Tsunami no país, em 2011. Moradora de SC, encontrou no esporte um talento promissor. No ano de 2014, iniciou as aulas profissionalizantes e com apoio da família e comunidade se tornou competidora. Hoje, já acumula dezenas de vitórias em competições da região sul e pretende seguir a carreira no esporte.

A CASACOR RS é a maior mostra de arquitetura, design e paisagismo das Américas e segue em cartaz em Porto Alegre até o dia 16 de setembro, em um conjunto de residências no Bairro Três Figueiras.

CASACOR RS 2018
Rua Carlos Huber, 222, no Bairro Três Figueiras
De 28 de julho a 16 de setembro
De terça a sexta das 15h às 20h30
Sábados das 12h às 20h30
Domingos e feriados das 12h às 20h
Terça a sexta: R$40
Sábado e domingo: R$44
Meia entrada conforme legislação
Valet no local

Divulgação: Xarão e Andressa Riquelme
Fotos: Divulgação