728 x 90

Novo One&Only Desaru Coast, na Malásia, será o primeiro resort da rede na Ásia

O resort praiano de ultra luxo promete redefinir os padrões de hospitalidade no sudeste da Ásia.

Agosto, 2018 – A Kerzner International Holdings Limited (“Kerzner”), proprietária da rede de resorts de luxo One&Only, tem o prazer de anunciar a introdução do One&Only Desaru Coast, na Malásia. A região costeira de Desaru fica ao sudeste da Malásia, no estado de Johor, e ostenta paisagens incríveis.

De frente para o mar, a propriedade terá 52 hectares, 42 suítes, duas suítes de luxo e uma vila exclusiva com quatro quartos – além de aproximadamente 50 One&Only Private Homes, propriedades privadas espaçosas disponíveis para compra. Inspirado pelas águas azuis do Oceano e pela paisagem tropical exuberante local, o resort terá elegância e modernidade, além de honrar o estilo da Malásia e valorizar os elementos naturais da região. Este será o primeiro resort da rede na Ásia e faz parte do projeto de expansão internacional da coleção One&Only.

“Como parte do contínuo crescimento global estratégico da Kerzner International, a Malásia é o local perfeito para o próximo resort One&Only e para marcar a entrada da rede na Ásia. Estamos orgulhosos por termos sido selecionados para operar esse resort de ultra luxo na costa Desaru, com o selo One&Only e estamos ansiosos para anunciar uma data de abertura em breve. O One&Only Desaru Coast será um incrível destino de praia, com um residencial exclusivo”, diz Michael Wale, CEO da Kerzner International. “Vamos continuar a oferecer novas experiências aos nossos hóspedes, o One&Only Desaru Coast será um refúgio incrível, marcado pelo serviço caloroso e autêntico pelo qual o One&Only é conhecido”.

O One&Only foi concebido como uma marca de excelência, com propriedades situadas em alguns dos locais mais exuberantes do mundo. Com a evolução do portfólio, as novas experiências complementarão a já existente coleção de resorts premiados. De estilo glamoroso e alma despojada, o One&Only oferece aos hóspedes experiências únicas, conduzidas pela cultura local e por uma hospitalidade genuína e incomparável.

“Os resorts One&Only oferecem experiências sob medida aos hóspedes e cada resort celebra sua localização. Encontramos os destinos mais impressionantes para criar espaços únicos onde nossos hóspedes se divertem, sonham, trabalham, se reconectam e descobrem o novo. Assim como em todas as propriedades do portfólio One&Only, o nosso resort na Malásia será incrivelmente privado, porém cheio de vida e energia”, explica Phillipe Zuber, Presidente e chefe de operações do One&Only Resorts. “Estamos orgulhosos em fazer parte desse novo e empolgante destino e em proporcionar uma experiência completamente única para nossos hóspedes”.

Projetado pela premiada empresa de arquitetura Kerry Hill Architects, o resort dará ênfase à privacidade, proporcionando o melhor refúgio para seus hóspedes – uma das características típicas da rede One&Only. Chamadas de Private Homes, as residências privativas dentro do complexo do resort serão afastadas, perfeitas para casais e famílias que buscam um refúgio privativo para chamar de lar.

O One&Only Desaru Coast também abrigará um spa exclusivo, onde técnicas tradicionais e holísticas serão combinadas com terapias modernas, sempre com o objetivo de promover o bem-estar para corpo e mente. Um centro fitness de ponta – com espaços internos e externos – também trará experiências inesquecíveis de lifestyle. E os amantes de golf poderão aproveitar do The Els Club Desaru Coast, um renomado clube de golf na região, com um dos campos projetados pelo quatro vezes campeão Ernie Els.

O resort será também um destino gastronômico, já que contará com três restaurantes, um bar moderno e um beach club – cada um deles com energia e sabores próprios. Como em todas as propriedades One&Only, o resort oferecerá programação especial para famílias com crianças, preservando cuidadosamente os espaços destinados exclusivamente aos adultos.

Sobre o One&Only
Criada exclusivamente para o mercado ultraluxo, a marca One&Only é reconhecida mundialmente como símbolo de excelência. Cada premiado resort One&Only, situados em alguns dos locais mais incríveis do mundo, oferece aos seus hóspedes um estilo diferenciado e personalidade de sua cultura local, hospitalidade genuína e energia viva incomparável. O One&Only anunciou recentemente a expansão do portfólio com a inclusão de Resorts de Natureza, Resorts Urbanos e Casas Particulares. Estas novas experiências complementarão a coleção de resorts que incluem o One&Only Reethi Rah nas Maldivas; One&Only Le Saint Géran nas Ilhas Maurício; One&Only Royal Mirage e One&Only The Palm em Dubai; One&Only Palmilla em Los Cabos, México, One&Only Cape Town na África do Sul e Emirates One&Only Wolgan Valley nas Blue Mountains, na Austrália.

Como parte do novo portfólio, o One&Only anunciou a abertura do One&Only Nyungwe House e One&Only Gorilla's Nest em 2018, ambos localizadas em Ruanda. Outros resorts em desenvolvimento incluem One&Only Portonovi em Montenegro, que será a primeira propriedade para a coleção na Europa, One&Only Kéa Island, na Grécia e dois novos resorts em Puerto Vallarta, México One&Only Mandarina e One&Only Xala.

Divulgação: Spoke
Foto: Divulgacão