728 x 90

Rio Grande do Sul terá primeira Flebosuite

  • Saúde
  • 27/07/2018 - 18:19
  • 431 Views

O espaço está adequado à norma RDC 50/02, da Anvisa, e faz parte da nova clínica do cirurgião vascular Dr. Régis Angnes.

O cirurgião vascular Régis Angnes estará com mais um endereço em Porto Alegre a partir de 31 de julho. Além do Centro Clínico Mãe de Deus, o Dr. passará a atender no Medplex, moderno complexo de saúde localizado no bairro Santana, em Porto Alegre. Junto ao consultório, o profissional irá lançar a primeira Flebosuite do Rio Grande do Sul adaptada a norma RDC 50/02, da Anvisa, validando todas as exigências na área de infra-estrutura física em saúde.

Flebosuite é o termo designado para um espaço totalmente dedicado ao tratamento de varizes com o uso de tecnologia de ponta. No espaço, além dos procedimentos com os pacientes, Régis ministrará treinamentos.

Régis Angnes é especialista em Cirurgia Vascular pela Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular, entidade da qual é Membro Titular diretor de Defesa Profissional da SBACV-RS .

O lançamento da nova clínica e da Flebosuite será no dia 31 de julho, onde o Dr. Régis Angnes receberá, ao lado da esposa Cris Capoani, imprensa e amigos, em evento com organização de Bettina Becker.

Divulgação: LS8 Consultoria
Fotos: Andréa Graiz