728 x 90

Anselmi aposta na praticidade da tendência sportwear para o inverno

  • Moda
  • 27/07/2018 - 18:03
  • 360 Views

O combo tricot+calça+tênis aparece nas produções da marca gaúcha e garantem o conforto

Cada vez mais, a tendência do estilo sportwear demonstra que veio para ficar. Isso porque a rotina estressante do dia a dia provoca um desgaste físico e emocional, e esse comportamento reflete na busca por conforto e bem estar, inclusive na moda. As peças de roupa, calçados e acessórios são pensados para atender a essa demanda dos consumidores, que se encaixam em uma sociedade contemporânea, adequando-se ao seu estilo de vida.

As roupas sport, ao contrário do que se pensa, podem também ser usadas no cotidiano, no local de trabalho ou para sair. Para isso, os designers de moda criam peças confortáveis com design sofisticado, abusando de tecidos em malha, elastano, algodão, que ganham estampas e modelagens que vão do clássico ao moderno, consagrando de vez o estilo sportwear.

Apostando nessa tendência, a grife gaúcha Anselmi combina a produção de tricots clássicos com uma linha mais funcional, confortável e com design esportivo. O queridinho da coleção de inverno 2018 é o combo tricot+calça+tênis. O calçado é produzido em malha e solado leve e macio, tão fácil de vestir quanto uma meia, já que não possui cadarço. As calças, confeccionadas com fios 100% algodão mescla, garantem total liberdade para os movimentos e um look muito mais moderno e prático.

Os tecidos utilizados para a linha sportwear da Anselmi são de origem vegetal, com uma produção mais limpa e sustentável. A textura macia e delicada do algodão não agride a pele, e sua fibra tem ótima respirabilidade, facilitando a transpiração e permitindo que a mesma peça possa ser usada em diferentes estações. Além disso, os tecidos 100% algodão são resistentes às lavagens e ao ferro de passar, garantindo uma peça bonita e nova por muito mais tempo.

INFORMAÇÕES
Malharia Anselmi
Rua Pedro Grendene, 50 | Farroupilha (RS)
(54) 2628-3444

Divulgação: Lato Sensu
Fotos: Angelo Dal Bó e Patrícia Anselmi