728 x 90

Chef s Table 2018 traz conhecidos chefs a Porto Alegre que cozinharão para seleto grupo

O máximo proveito que se pode tirar de um chef de cozinha chega novamente a Porto Alegre. O Chef's Table acontecerá todas as quintas, sextas e sábados de 26 de julho a 15 de setembro. A cada semana um renomado chef do cenário nacional ou internacional assinará um menu de dez tempos para um seleto e exclusivo grupo. Cada jantar é acompanhado por uma taça de espumante de safra especial Cave Geisse, degustação de 3 vinhos harmonizados pelo Sommelier Tarcis Capelletti da Decanter, café e água. Além disso, o ingresso inclui estacionamento com valet, ingresso à CasaCor RS (o Chef's Table está localizado dentro da mostra) e mimo exclusivo do chef confeiteiro Lucas Corazza do Que Seja Doce do GNT.

O evento está na sua terceira edição, sempre com apresentação do Grupo Zaffari, e traz novas diretrizes e propostas. O conceito deste ano reflete sobre o questionamento de "Quem faz sua comida?", levando a pensar a comida como resultado direto do trabalho de pessoas, do semear à finalização do prato servido.

Cada encontro é formado por, no máximo, 30 pessoas, e o número limitado garante a integração e o tratamento exclusivo e personalizado a cada presente - um dos pilares do novo conceito da proposta.

O Chef´s Table 2018 é um projeto idealizado e realizado pela Embaixada Gourmet e conta com um time qualificado e renomado não somente na cozinha, mas também nos "bastidores". Com novidades em todas as áreas, desde a arquitetura do espaço, às escritas de Rafael Magalhães no menu, cada detalhe foi pensado e planejado para surpreender e tornar a experiência única ao participante.

Ao longo das oito semanas passarão pelo Chef's Table: Luiz Filipe Souza, Henrique Rossanelli, Albert Diaz, Roberto Ravioli, Thiago Maeda, Thomas Troisgros, Viviane Mello, Jeremiah Bullfrog e Thiago Banares, que serão recebidos pelo chef residente Lucas Cinti.

O Chef's Table acontecerá nas quintas, sextas e sábados de 26 de julho a 15 de setembro, das 19h30 às 23h. Os lugares não são marcados e serão ocupados mediante ordem de chegada. Os jantares iniciam pontualmente às 20h30, com menus sempre surpresa, cujo formato é o de degustação de dez tempos.

Localização: O Chef´s Table está dentro da Casa Cor RS, na Rua Carlos Huber, 222, bairro Três Figueiras, Porto Alegre, RS.
Ingressos: Além do site (www.chefstable.com.br), os ingressos podem ser adquiridos na portaria da CasaCor RS.

Divulgação: LS8 Consultoria
Foto: Eduardo Carneiro