728 x 90

Férias de julho com Copa do Mundo em Bal Harbour, Miami

Com a chegada da Copa do Mundo de 2018 o futebol se tornou o protagonista do momento. E na cidade de Bal Harbour, em Miami, o esporte é celebrado em grande estilo. Hotéis, restaurantes, lojas e museus prepararam festividades e programação especial inspirada na competição internacional.

Exposição temática no Pérez Art Museum Miami (PAMM)
Como parte do programa de arte de Bal Harbour, os hóspedes dos hotéis da cidade e os moradores podem visitar a exposição “The World’s Game”, no Pérez Art Museum Miami (PAMM). A exposição inédita presta homenagem ao jogo de futebol, lança uma lente nas ações, emoções e símbolos desse esporte tão adorado em todo o mundo.

Lançamento no Bal Harbour Shops

A Hublot apresentou recentemente no Bal Harbour Shops seu Big Bang Referee 2018 FIFA World Cup Russia, um relógio de edição super especial e limitada. O relógio anuncia os jogos da Copa do Mundo 15 minutos antes do pontapé inicial, avisa sobre os cartões amarelos e vermelhos e sobre substituição de jogadores durante a partida. Além disso, ele vibra e exibe a palavra “goal” instantaneamente toda vez que um gol é marcado. O visor também mostra as estatísticas de cada jogo, incluindo a pontuação, o número de cartões, os nomes dos artilheiros, as substituições e o tempo de partida. Para realmente não perder nenhum lance do grande mundial.

Drinques especiais no Artisan Beach House do The Ritz-Carlton

Bal Harbour

No Artisan Beach House, o restaurante dentro do The Ritz-Carlton Bal Harbour, algumas surpresas também foram preparadas. Durante os jogos da semi-final, nos dias 10 e 11 de julho, e durante a grande final, no dia 15 de julho, os convidados que usarem as camisas dos times em campo, terão direito a um drinque especial.
Além disso, um menu à la carte com preços especiais será preparado para a ocasião

Divulgação: Spoke
Fotos: Divulgação