728 x 90

Vinícola Maison Forestier inaugurou espaço na Diego Andino Pâtisserie

Coquetel harmonizado. Espumantes finos e esculturas de doces se unem no metro quadrado mais nobre de Porto Alegre.

Um verdadeiro banquete foi oferecido a cerca de 200 convidados da vinícola Maison Forestier e do chef pâtissier Diego Andino, na noite desta quarta-feira (20). O coquetel harmonizado entre o charmat da linha nobre Forestier e um menu de alto nível assinado pelo argentino e seu auxiliar Lucas Callearo e os chefs convidados, Marcelo Chaparro e Leonardo Albuquerque selou a abertura do espaço da vinícola na pâtisserie do bairro Mont´Serrat.

Toda a linha da vinícola foi apresentada pelo enólogo Christian Bernardi ao som da boa música da Camerata Accord, com repertório contemporâneo executado por Phillip Gastal (violoncelo) e Huberto Gastal Mayer (violino). O casal a frente da Maison Forestier, José Carlos e Susana Estefenon descerrou a faixa inaugural ao lado dos anfitriões, Diego Andino e Neca Carvalho. Depois de testemunhar a parceria das grifes, os convidados também puderem entrar na cozinha do chef e acompanhar a produção e fazer fotos com os chefs. O menu oferecido contou com canapés de frutos do mar e frutas, finger food de cordeiro e, claro, creme brulee e demais preciosidades da confeitaria de Diego Andino.

A parceria entre Maison Forestier e Diego Andino surgiu da perfeita harmonização entre a alta gastronomia do chef e os espumantes nobres da marca. Algumas ações e eventos vinham sendo promovidos pelas marcas e os parceiros Savarauto, Nespresso, Italbraz e Callebaut desde o verão, quando lançaram o Café Savarauto. Todas as marcas estiveram presentes no evento exclusivo da vinícola desta quarta-feira.

Divulgação: Re-paginada Asssessoria
Fotos: Jonas Adriano