728 x 90

Vinícola Maison Forestier abre espaço na Diego Andino Pâtisserie

Um coquetel harmonizado – épico - está sendo elaborado pela Maison Forestier e o chef Diego Andino. Para brindar a inauguração de um espaço da vinícola na pâtisserie, Diego convidou um time de peso da alta gastronomia para receber os convidados da noite de quarta-feira, 20/06, a partir das 19 horas.

Duas ilhas de degustação serão oferecidas na noite de estreia da vinícola boutique em Porto Alegre. Em uma delas, os chefs Marcelo Chaparro e Leonardo Albuquerque apresentam pratos quentes e carnes, ao lado dos doces de Diego Andino e canapés do chef Lucas Callearo. Na outra, o enólogo da Maison Forestier, Christian Bernardi, conduz degustação dos métodos charmat e champenoise – estilos nobres que garantem qualidade de espumante internacional aos rótulos da vinícola da serra gaúcha.

A parceria entre Maison Forestier e Diego Andino surgiu da perfeita harmonização entre a alta gastronomia do chef e os espumantes nobres da marca. Algumas ações e eventos vinham sendo promovidos pelas marcas e os parceiros Savarauto, Nespresso, Italbraz e Callebaut desde o verão, quando lançaram o Café Savarauto. Todas as marcas estarão presentes no evento exclusivo da vinícola que acontece na próxima quarta-feira.

Divulgação: Re-paginada Assessoria
Foto: Divulgação