728 x 90

Trip & Travel comemora 30 anos de mundo

Fundada pelo empresário Beto Conte, rede de agências de viagem completa três décadas de atividades em 2018.

Tudo começou - como não poderia deixar de ser - com uma viagem! O então engenheiro civil e estudante de arquitetura Beto Conte, nascido em Caxias do Sul, que já havia estudado nos Estados Unidos e trabalhado na Europa, passou uma longa temporada na Ásia (de 1985 a 1987), onde conheceu novas culturas, sabores exóticos, experiências transformadoras e formas de ver o mundo. O slogan da rede, “Você sempre volta diferente de uma viagem”, ainda não existia, mas Beto voltou de fato diferente desta viagem: apaixonado pela ideia de expandir horizontes e com ideias empreendedoras.

Em 1988, de volta a Porto Alegre, inaugura a primeira unidade do STB Trip & Travel e foca no objetivo que definiu para a sua vida: viajar e apresentar novos destinos e experiências para as pessoas. Ao longo de três décadas, Beto conheceu 135 países, dos cinco continentes, e tornou-se fluente em cinco línguas. A equipe cresceu e ganhou colaboradores, que percorreram o mundo todo oferecendo sua cumplicidade e expertise.

A filosofia de valorizar seus colaboradores transformou Marta, Caren e Paula em sócias, multiplicando o compromisso da empresa de proporcionar experiências transformadoras. Atualmente, a Trip & Travel é uma rede com três lojas na capital gaúcha e uma carteira de mais de 10.000 clientes. Sendo que algumas famílias já contam com a sua terceira geração de viajantes. Trabalha predominantemente em duas grandes áreas: intercâmbio e viagens.

Se tratando de viagens, a Trip & Travel é uma das poucas agências do Brasil a contar com a chancela do Virtuoso, a exclusiva rede que reúne as melhores agências de do mundo e oferece vantagens especiais. Já na área de intercâmbio, é representante da líder do segmento, STB (Student Travel Bureau), que oferece cursos no exterior para todas as faixas etárias e orçamentos.

Entre os principais produtos da Trip & Travel, destacam-se os Grand Tours - viagens em grupo de imersão cultural conduzidas por Beto Conte. Ao longo de duas décadas, os Grand Tours levaram viajantes para mais de 50 países. Em 2018, a programação é desvendar o México, Marrocos e Islândia. Já em 2019, o plano é seguir para Antártida, Israel, interior da França e Mongólia.

Divulgação: TSSLR Conteúdo
Fotos: Divulgação