728 x 90

TSS lança empreendimento de luxo em Teutônia agregado a ação social

Incorporadora apresenta novo projeto e, a cada apartamento vendido, doará uma casa popular para família de baixa renda da cidade.

Criada em 2010, em Taquari, a TSS Incorporadora, do ex-jogador de futebol Tiago Silva a dos Santos, investe em mais um empreendimento no mercado imobiliário da região do Vale do Taquari. O novo lançamento é o residencial de alto padrão de luxo TSS VOLL, um projeto exclusivo localizado no bairro Languiru, em Teutônia - zona com maior potencial econômico da cidade. Esse é o quarto projeto da empresa, que está investindo R$ 6 milhões no negócio. A apresentação da nova aposta está marcada para o dia 21 de fevereiro. O início das obras está previsto para começar em março de 2018.

Infraestrutura completa, alta tecnologia e sustentabilidade configuram o TSS VOLL, cujo nome tem origem alemã e significa "completo". O edifício é composto por 11 apartamentos de luxo (um por andar), com metragem de 192m2 e 1 cobertura duplex, com total de 340m2. Cada unidade possui três suítes, lareira, churrasqueira, espaço gourmet e elevador privativo (codificado e com acesso direto ao hall de entrada). O prédio oferece piscina aquecida, salão de festas, sauna, brinquedoteca, academia, horta e garagem com duas vagas (para a cobertura há três vagas).

Assinado pelo arquiteto Valdir Fiorentin, da A3 Arquitetura, o projeto arquitetônico do empreendimento é contemporâneo porém equilibrado. A construção possui sistema estrutural tecnológico, possibilitando variações nos layouts e alto desempenho acústico. As esquadrias possuem grandes dimensões de forma a valorizar as melhores vistas de Teutônia. Respeito a cidade, atenção aos detalhes e foco na qualidade de vida das pessoas foram algumas diretrizes que nortearam o desenvolvimento da proposta. A concepção foi criada a partir de um estudo do estilo de vida da população do município e as tendências estéticas locais.

Ação Social - Com o objetivo de ajudar a transformar sonhos em realidade, sem abrir mão da seriedade e qualidade, a TSS vai integrar ao lançamento do novo projeto uma ação social, em parceria com a Prefeitura de Teutônia. A cada apartamento vendido, uma casa popular, com área de 40m2, será doada para uma família de baixa renda da cidade. A incorporadora entra com a construção, junto a seus fornecedores, e o órgão municipal com a infraestrutura. Os beneficiados serão selecionados via cadastro pela prefeitura.

Sobre a TSS Incorporadora - Capitaneada pelo ex-jogador de futebol com passagem pela Seleção Brasileira sub 20 e Palmeiras, Tiago Silva, nasceu em 2010, na cidade de Taquari. A empresa vem construindo sua história e seus empreendimentos de médio e alto padrão, calcados em novas tecnologias que permitem mais velocidade na execução das obras, flexibilização nas plantas e excelente acabamento, gerando baixa manutenção. O grande diferencial da TSS é trabalhar de forma artesanal, com projetos arquitetônicos contemporâneos produzidos com aquelas peculiaridades que só a gente do Interior tem. Entre os empreendimentos já construídos e entregues estão o Residencial Tiago Silva, em Taquari (RS), o TSS1, no bairro Jardim Botânico, em Porto Alegre (RS) e o Armênia, em Taquari que será entregue em abril deste ano. A incorporadora mira sua próxima aposta na capital gaúcha: o bairro Bom Fim.

Divulgação: Andressa Riquelme
Fotos: Divulgação