728 x 90

Dando sequência às noites culturais, El Tonel promove Melina Jazz dia 6 de dezembro

A agenda cultural de dezembro do El Tonel abre na próxima quarta-feira, dia 6 de dezembro, com a gaúcha vencedora da 10ª edição do Festival da Canção Francesa, Melina Vaz, interpretando clássicos das divas do jazz, versões jazz de músicas pop e canções francesas. Acompanhada pelo pianista Ras Vicente, a dupla pretende criar uma atmosfera vintage e divertida para o público.

"Já trouxemos Ernesto Fagundes, Luciano Maia, Shana Muller, além de diversos outros artistas do cenário musical gaúcho. Agora queremos compartilhar com todos a qualidade desta nova geração, que tem encantado por onde passa", informou Luis Fernando Gomes, um dos proprietários do El Tonel.

A Casa fica na Vasco da Gama, 270. Serve diversos cortes de carnes preparados em uma parrilla 100% a lenha, além de típicas sobremesas, como o chahá uruguaio e a torta de alfajor. Achuras portenhas, além de picanha, assado de tiras e prime rib são boas pedidas, acompanhas de legumes grelhados ou queijo parrillero. O espaço tem uma área externa muito agradável, ideal para esta apresentação que irá proporcionar uma viagem no tempo ao contar um pouco da história da voz feminina no jazz. O show está previsto para às 21 horas e será cobrado um couvert de R$ 10,00.

Sobre Melina
Melina Vaz, 23, é cantora porto-alegrense e atua há mais de dois anos apresentando seus projetos na cena jazz da cidade. Vencedora do Festival da Canção Francesa, Melina desponta na capital gaúcha, sendo reconhecida como uma das promessas de sua geração e lotando casas de show e ganhando fãs por onde se apresenta.

Cantando Dans Ma Rue, composta por Jaques Datin em 1946, Melina Vaz conquistou o primeiro lugar na 10ª edição do Festival da Canção Francesa, promovido pela Aliança Francesa de Porto Alegre no dia 27 de outubro, no Salão de Atos da UFRGS. A canção é um clássico interpretado pela velha e pela nova guarda da música francesa – de Edith Piaf a Zaz.

Serviço:
Show Melina Vaz
Quando: 06 de dezembro
Onde: El Tonel Parrilla (Vasco da Gama, 270)
Hora: 21 horas
Quanto: R$ 10,00
Informações e Reservas: Eliane Padilha (51) 99848-7099

Divulgação: Tatiana Feldens
Foto Melina: Daniel Andres
Fotos El Tonel: Eduardo Rocha