728 x 90

Entra em funcionamento em Gramado e Canela um novo aplicativo de transporte com carros de luxo

Vá de Carrão estreia no Festival de Turismo de Gramado.

Já pensou em ser transportado para o seu compromisso ou lazer na serra gaúcha utilizando um carro de luxo esportivo como um Porsche ou uma Ferrari? A partir de agora isto é possível com apenas um clique no celular, utilizando o aplicativo Vá de Carrão, que iniciou suas operações neste final de semana em Gramado e Canela.

As ações de lançamento aconteceram durante o FESTURIS, maior festival de turismo da América Latina, e encantaram os usuários pela praticidade, inovação e, principalmente, pelo fácil acesso a todos. Com o objetivo de fornecer transporte unido à uma experiência a bordo de carros esportivos de luxo, o Vá de Carrão veio elevar as possibilidades turísticas e sensoriais da região. De forma simples é possível se locomover utilizando um Audi R8, Camaro, Corvette, Ferrari f430, Lamborghini, Limousine Cadilac, Mustang e Porsche 911.

Para usufruir do serviço, basta instalar o aplicativo, que está disponível para IOS e Android, fazer o cadastro e informar um cartão de crédito. Desta forma, o Vá de Carrão seleciona os veículos que se encaixam nas necessidades de cada passageiro e disponibiliza a melhor opção de carro para este transporte. Os primeiros usuários ficaram encantados com os valores aplicados, verificando que esta é uma opção para todas as pessoas que desejarem.

A segurança e comodidade dos clientes estão em primeiro lugar, pensando nisto, "todos os motoristas são altamente qualificados em conduzir os veículos para melhorar ainda mais a experiência de andar num carrão de verdade", ressalta João Mateus, sócio da M31 Participações.

O grupo escolheu abrir o negócio em Gramado e Canela devido ao potencial turístico da região, porém, já possui planos de expansão para São Paulo, com inicio de operação prevista para o primeiro trimestre de 2018.

O Vá de Carrão foi idealizado e desenvolvido pela M31 Participações, em parceria com a Super Carros Rent a Car. A M31 Participações, do empresário João Mateus Nunes dos Santos, além deste novo aplicativo, também gerencia outras seis empresas: a Muksinos Guindas e Transportes, a Fardier Logística Personalizada, a Viabilize Engenharia e Gestão no Trânsito de Grandes Cargas, a Super Carros Rent a Car, SolarVentus Renováveis e a King Indústria de Vidros Blindados. Ainda, o empresário tem participações em outras empresas do setor automobilístico e de medicamentos. De acordo com João Mateus, o e-valuation do negócio foi calculado em R$ 20 milhões.

O aplicativo não propõe uma simples corrida mas, sim, uma experiência exclusiva em fazer um passeio com alguma das mais poderosas e cobiçadas máquinas do mundo.

Divulgação: Lara Cerullo Oliveira | Conexões
Fotos: Divulgação