728 x 90

Pizzaria Kongo promove evento oficial de inauguração em Gramado

Rufam os tambores da selva. A Kongo Pizzaria inaugurou oficialmente em seu privilegiado endereço na Av. das Hortênsias 5675, divisa entre Gramado e Canela. A nova opção gastronômica da região promoveu – em grande estilo – um evento especial para 250 convidados nesta terça-feira, 07 de novembro.

O empreendimento marca um novo capítulo na história de restaurantes temáticos de Gramado, inspirado nas florestas tropicais do Congo, a segunda do mundo e onde estão os gorilas gigantes, espécies em extinção. A Kongo possui projeto do Themed Studios, de Orlando (EUA), que disponibiliza espetáculos de sons e luzes que magnetizam crianças e adultos.

Na inauguração, a sócia Tauana Rossa destacou o espírito empreendedor e perfeccionista do esposo Maico Basei Rossa, falecido há dois meses em um acidente de moto. "Com aquele jeito preocupado de todos estarem bem, estaria agora ansioso para que tudo saísse próximo da perfeição", lembrou Tauana. O sócio Eduardo Kny destacou a longa pesquisa feita até chegar a este modelo de pizzaria temática, e que o empreendimento veio para agregar ainda mais à estrutura turística de Gramado.

Já o prefeito em exercício, Evandro Moschem, destacou o espírito empreendedor dos jovens sócios, que é uma marca dos gramadenses. "Gramado é uma cidade diferenciada: não basta mais criar um restaurante, é preciso ir além e surpreender a cada dia, como é o caso da Kongo", afirmou Evandro.

Na sequência os convidados puderam conhecer e se deliciar com os diversos sabores do cardápio da Kongo, composto por 80 sabores de pizzas, elaboradas pelo chef pizzaiolo, Daniel Chaves. A Kongo conta com 800 metros quadrados e equipe de 50 funcionários. Vale lembrar que o empreendimento é voltado às famílias e conta com Espaço Kids diferenciado, em uma área especialmente planejada para o entretenimento infantil com uma equipe de recreacionistas.

Divulgação: Insider2
Fotos: Rafael Cavalli