728 x 90

Espetáculo Flor da Vida é transferido para terça-feira em Porto Alegre

  • Cultura
  • 20/10/2017 - 17:55
  • 347 Views

A apresentação, que aconteceria neste fim de semana, foi reagendada mais uma vez por causa da previsão de temporal.

Devido à previsão de tempestade para o fim de semana, a apresentação do espetáculo Flor da Vida, do Teatro Mototóti, que aconteceria neste domingo no bairro Medianeira, foi novamente reagendada. A sessão, que faz parte da programação do Inclusão em Cena, foi transferida para a próxima terça-feira, dia 24 de outubro, às 15h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Gabriel Obino (Rua Engenheiro Ludolfo Boehl, 1402 - Bairro Glória). A apresentação ocorrerá com ou sem chuva e tem entrada franca para o público.

No espetáculo, o Teatro Mototóti fala sua própria jornada ao contar a história de dois palhaços que se encontram e buscam realizar seu grande sonho: fazer teatro! De acordo com a simbologia da Flor da Vida, cada passo interfere diretamente no desenho de uma história. Qual será o desfecho desses dois? Para onde eles foram quando pensavam já não ter mais para onde ir? Este é um momento de grande alquimia do Grupo, que se vale da linguagem do palhaço para tocar o intangível e contar a história de amor, superação e perseverança de seus criadores.

Na busca por uma cidade mais inclusiva, onde o teatro seja o estímulo da imaginação, o Inclusão em Cena, um dos projetos culturais desenvolvido pelo Porto Alegre em Cena, tem como objetivo inserir crianças e adolescentes às diferentes formas de expressão artística, abrangendo alunos a partir do Ensino Infantil, bem como seus familiares e a comunidade em geral. O Inclusão em Cena é apresentado pela Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e Braskem. Apoio cultural Fiergs e Sesi e agenciamento cultural Primeira Fila Produções. O projeto é realizado pela Prefeitura de Porto Alegre e financiado através do Pró-cultura RS, Lei de Incentivo à Cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul.



SERVIÇO

Flor da Vida no Inclusão em Cena

Nova data: dia 24 de outubro

Terça-feira, às 15h

EMEF Gabriel Obino (Rua Engenheiro Ludolfo Boehl 1402 – Bairro Glória)

ENTRADA FRANCA

Divulgação: Inclusão em Cena
Foto: Cristiano Caetano