728 x 90

El Tonel Parrilla promove show com Shana Müller e Luciano Maia dia 18 de outubro

Um momento para apreciar a boa gastronomia portenha ao som de dois dos maiores cantores tradicionalistas do Rio Grande do Sul: Shana Müller e Luciano Maia. Esta é a proposta do El Tonel Parrilla para a próxima quarta-feira, dia 18 de outubro, quando estará promovendo na Vasco da Gama, 270, o Happy Hour especial de primavera.

Ela é jornalista, apresentadora de televisão e cantora, somando treze anos de carreira profissional na música, desde seu primeiro álbum Gaúcha, lançado em 2004, que abriu um novo espaço para a presença da mulher nos palcos gaúchos. Ele é um dos mais respeitados acordeonistas do sul do país e tem o seu nome aparecendo em mais de 100 discos, entre CDs solo, parcerias, participações especiais, projetos culturais e gravações independentes no Brasil e no Exterior. Juntos, eles prometem uma noite animada, alegre e contagiante, com um repertório conhecido pelo público gaúcho a partir das 20 horas.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente no próprio restaurante a um custo de R$ 30. Um pouco mais cedo, às 18h:30min, Shana estará por lá promovendo o seu brechó, com roupas e assessórios utilizados pela cantora gaúcha. Há tempos que a estampa desta mulher gaúcha tem inspirado jovens meninas não somente a cantar, mas a se vestir também. Em 2014, a artista lançou a grife Shana Müller Original, criada em parceria com a Santa Fé, de Gramado.

O show está marcado para às 20 horas, mas a Parrilla estará operando normalmente a partir das 18h30min. Muitos cortes serão lançados ao fogo, entre eles o entrecot e o vazio Certificado Hereford. Os matambres, recheado e a La Pizza, carré de cordeiro, mollejas e chinchulins também estarão entre as grandes pedidas da noite.

Serviço
Show de Shana Müller e Luciano Maia no El Tonel Parrilla
Av. Vasco da Gama, 270, Porto Alegre-RS
Funcionamento: segunda a sábado, das 18:30Hs às 23:30H
Informações e Reservas: Telefone (51) 99848 7099, com Eliane Padilha
www.eltonel.com.br

Divulgação: Tatiana Feldens
Fotos: Eduardo Rocha e Divulgação