728 x 90

Rommanel traz o mix de anéis como uma tendência para 2017

  • Moda
  • 29/09/2017 - 15:41
  • 1951 Views

A Rommanel, principal fabricante de joias folheadas do Brasil, apresenta como uma aposta para 2017, a febre trazida pelo anelismo, e que oferece diferentes tamanhos, cores e modelos de anéis que poderão ser usados em um mix, compondo os mais variados estilos.

A tendência do anelismo é um ótimo truque de estilo, uma forte sugestão para quem abusa da criatividade, reunindo vários acessórios em um efeito bem moderno e atual.

Destinada à todas as mulheres, a tendência é uma sugestão bem “cool” e faz com que as composições tragam um diferencial ao look.

Pensando nisso, a Rommanel apresenta a tendência em seu Catálogo 2017, por meio de estilos como o Atitude, Clássico e ALL; e principalmente em sua recém-lançada coleção Basic Chic, que traz o anelismo em modelos que abusam do geométrico, das cores intensas e também das linhas fluídas.

Para acompanhar essas e outras novidades da marca, acompanhe a Rommanel no instagram @rommanel ou através das #rommanel e #meuestilorommanel.

ROMMANEL A ROMMANEL é uma empresa voltada para valorizar as pessoas e transformar sonhos em realidade. Traduz isso em seus mais de 3.000 modelos de joias folheadas a Ouro 18K, Ouro Branco/Rhodium e joias em aço. A moda é um dos pilares de atuação da empresa, desta forma possui profissionais que pesquisam as principais tendências e as traduzem em novos modelos de joias, assim como os licenciamentos do estilista Mario Queiroz, e das marcas da atriz Gio Antonelli e da apresentadora Ana Hickmann, além da própria linha Rommanel que conta com celebridades como garotos propaganda. Por respeitar o consumidor, as joias folheadas ROMMANEL são hipoalergênicas a níquel e buscam a excelência em design, acabamento e durabilidade, resultando em um produto que se tornou referência em mais de 40 países. Para isso, conta com um moderno parque industrial com equipamentos capazes de realizar esses sonhos sem agredir o meio ambiente.

Divulgação: Helena Augusta Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação