728 x 90

Radisson RED Campinas: por que somos um dos hotéis mais cool do Brasil

O empreendimento é o 1° da América Latina e a 3º do mundo.

Viajar e conhecer algo novo. Provar um prato diferente. Ter contato com outros sotaques. Descobrir o seu novo drink favorito. São coisas bacanas para se fazer fora de casa. Cada canto tem seu charme, com coisas legais para experimentar. Assim também é o caso de Campinas, que acabou de receber o novíssimo e estiloso Radisson RED, no Cambuí, o bairro mais charmoso da cidade.

No RED, fizemos uma revolução e reunimos tudo que o viajante de hoje mais curte. Você é daqueles que prefere ter o controle total da viagem? Totalmente ligado nas últimas novidades tecnológicas? Não vive sem arte, moda e música, mesmo num hotel? Acha nada a ver ambientes que não são compartilháveis, sociáveis e interativos? Então, chega mais no nosso lobby e depois siga para um dos 185 apartamentos “studios”, com áreas entre 21m² e 44m², cheinhos de design e decoração arrojados, móveis modernos, eficientes, funcionais, respirando arte.

“O RED é para quem vive como um millennial, não importa a idade. O viajante não procura mais apenas por uma boa hospedagem. Ele quer um parceiro, uma experiência, um hotel que fale a sua língua, atenda suas necessidades e que tenha um valor por trás de tudo aquilo que faz. É isso que o RED se propõe a ser! ”, explica Fabiana Conde, Curadora do Radisson RED Campinas.

É com esse toque que vamos compartilhar as principais diferenças do empreendimento que é o 1° RED da América Latina e o 3º do mundo, juntando-se ao Radisson RED Bruxelas, na Bélgica, e ao RED Mineápolis, nos Estados Unidos.

A LINGUAGEM PRÓPRIA

Quer ter um contato mais direto com o gerente geral, pedir algo para a camareira ou mesmo saber do recepcionista quais as dicas mais quentes da cidade? No RED, se você quiser conversar com a gerente geral, Fabiana Conde, deve procurar no lobby pela “Curadora”. Os demais colaboradores são chamados de “Criativos” e tenha certeza que todos vão tornar sua estadia uma experiência muito legal e diferente.

FILA PARA CHECK-IN E CHECK-OUT NUNCA MAIS

Esqueça as longas filas no ckeck-in e no check-out. Ao invés disso, dê um rolê pelo lobby conectado com o restaurante, com a área de eventos e com o espaço de coworking, No RED, quase toda a comunicação pode ser feita pelo aplicativo Radisson RED, na Play Store. Aproveite nossa internet “mara”, super-rápida e de ultra qualidade. Para o check-in, responda algumas perguntas sobre o quarto que você prefere, inclua os dados do seu cartão de crédito e pronto, pode subir! Mas se você é mais old school e vintage, não tem problema. No RED todo mundo é bem-vindo e é recebido com o mesmo sorriso no rosto.

CONTROLE: SABEMOS QUE VOCÊ GOSTA

Não é apenas mais um app. Claro que você pode fazer check-in e check-out, pedir um drink ou um sanduba, solicitar uma limpeza ou manutenção extra. Mas ele também vem com nossa famosa “chave digital”! Acessar o seu studio pelo seu smartphone, via uma internet ultrarrápida: sonho? No RED, não. Acabou o desespero de perder a chave!

UNIFORMES x PERSONALIDADE

Nosso “uniforme” reflete a personalidade RED. Não estranhe encontrar a curadora e os criativos de tênis e camiseta circulando pelo lobby ou pela piscina. O RED respeita o estilo de cada um e não tem espaço para preconceitos. Tatuagens e piercings são tão bem-vindos quanto a ausência deles. Estilo não é restrição, mas uma forma de comunicação.

RøD BY GRAINNE’S

O melhor lugar para ir com seus BFFs – ou para conhecer novos BFFs. Integrado ao lobby, o RøD é um misto de restaurante e bar, sem frescura, mas com atendimento perfeito e gastronomia inesquecível, com ingredientes ousados, mas aceitos por todos os paladares, fazendo o gênero fast-casual. Hambúrguer acompanhado de um drink trés chic? Temos. Um prato de alta gastronomia harmonizado com um chope? Também temos. Aliás, o RøD tem uma parede de gelo de onde brotam sete tipos de chope: Heineken, Amstel, Guinness, London Pride, Honey Dew, Paulaner e um Guest on Tap. #Partiu?

O RøD é aberto ao público também, tanto para as três principais refeições quando para a happy hour ou o esquenta da balada – garantia de cruzar também com os locais. Buffet completo de café da manhã, todos os dias da semana, das 06h às 10h30, com uma colher de chá nos finais de semana, quando se estende até às 11h. Gastronomia assinada pelo Chef Leandro Silvano, um Gandalf dos fogões, e drinks do consagrado Ed Carneiro. Pra completar, o RøD tem programação musical semanal, com performances acústicas, clássicos do blues e do rock ao piano, voz e violão. Não estranhe se algum criativo sentar ao piano e arrasar nos teclados.



FITNESS COM VISTA

Se você é daqueles exemplares viajantes que não abrem mão de exercícios, vai adorar o Fitness Center do RED, mesmo que seja pela vista privilegiada do 21° andar. Muita luz natural e modernos aparelhos de ginástica vão dar aquela forcinha a mais. Ah! E não esqueça da piscina, no térreo, se você prefere dar umas braçadas e ficar ao sol.

Sobre o Radisson RED Campinas – O novo conceito de hospedagem que combina design, tecnologia, música, arte e moda chega à América Latina. O Radisson Red Campinas fica em um dos bairros mais charmosos e sofisticados da cidade, o Jardim Cambuí, e próximo dos principais atrativos campineiros. O empreendimento tem 185 unidades, divididas entre Studios e Studios Suites. Com ótimo padrão de atendimento e novos processos, como self check in e check out via aplicativo próprio, o RED oferece áreas comuns para interação, eventos e games, bar e restaurante da famosa marca local ROD Grainne’s, internet de alta velocidade grátis, Fitness Center na cobertura do edifício, piscina com bar e room service 24h. Wi-Fi e café da manhã são cortesias aos hóspedes. Mais informações, aqui.

Divulgação: B4Tcomm
Fotos: Divulgação