728 x 90

Mercado da moda e publicidade busca modelos com perfil street

  • Moda
  • 10/08/2017 - 10:59
  • 765 Views

Desfile La Bella Berlim, que ocorre dia 07 de outubro, no BarraShoppingSul, revelará as new faces das passarelas, editorais e campanhas.

De tempos em tempos, o mercado da moda e publicidade elege determinado perfil para brilhar em passarelas, editoriais e campanhas. Está em alta o estilo street, isto é, meninos e meninas com ares mais urbanos. Desde 2011, a La Bella Produtora de Modelos busca new faces para o segmento. De acordo com o CEO da empresa, Dartagnan Sant´Anna, existem muitos outros ingredientes para o sucesso na carreira.

“O mundo fashion muda muito rápido e está sempre procurando modelos diferenciados. A beleza é importante, sem dúvida, mas o garoto ou a garota precisam ter um algo mais. E, esse algo mais, muitas vezes, é a atitude. Atitude é tudo na carreira fashion”, defende Dartagnan. Com uma equipe de scouters (olheiros) em todo o Rio Grande do Sul, a produtora está sempre atenta às necessidades do mercado. No próximo dia 07 de outubro, às 17h, no BarraShoppingSul, em Porto Alegre, ocorre o La Bella Berlim, desfile que revelará os novos nomes da temporada 2017/2018.

“O tema Berlim foi escolhido porque a cidade alemã tem bem esse perfil street. Berlim respira atitude, cultura, arte e tem uma pegada grafite e bem urbano. Berlim combina muito com o estilo que o mercado está absorvendo”, define Dartagnan. De acordo com Sant´Anna, a postura profissional conta muito também. “Claro que um estereotipo é muito importante, mas a forma como o modelo enxerga a carreira é fundamental para o sucesso dele neste mercado”, afirma. Além de cuidar da aparência, o modelo precisa ter responsabilidade, cumprir horários, ter disciplina e dedicação.

Exemplo disso são os modelos Estefani Kayser, Laura Scott e Abner Galeazzi, descobertos no Desfile La Bella New Yorque, ocorrido em abril na capital gaúcha. Os talentos da La Bella Produtora que estão hoje na Fun Models, participaram do editorial de moda carro-chefe do La Bella Berlim. “São modelos com uma atitude muito forte. Tivemos um cuidado todo especial com a produção, que inclui a locação, figurino e make”, conclui.

Informações e inscrições através do e-mail labellaprodutora@gmail.com e pelo telefone 51-3095.3176.

EDITORIAL
Fotografia: Angelo Bonini
Produção executiva: Claudio Mignoni
Styling: Jed Jade e Larissa Ely (Mostarda Brechó)
Assistência: Stella Michalski
Beleza: Carlos Garcia
Modelos: Estefani Kayser, Laura Scott e Abner Galeazzi

LA BELLA

A La Bella Produtora existe desde 2011. Com o objetivo de preparar modelos e manequins para o seleto mundo da moda, a empresa gaúcha trabalha com bebês, crianças, adolescentes, adultos, chegando até ao plus-size, como modelos de alta performance. Divulga e auxilia o futuro profissional através de eventos, desfiles e materiais fotográficos ou cinematográficos. Atua, ainda, em parceria com grandes e bem conceituadas marcas de produtos e serviços, bem como agências, tornando realidade a colocação dos modelos no mundo fashion. Portanto, mesmo integrando o casting da La Bella, o profissional não terá vínculo exclusivo da produtora, podendo assim ingressar ou firmar compromisso com qualquer empresa do ramo, ampliando em muito suas chances no cada vez mais competitivo e atraente mercado da moda.

SERVIÇO:

La Bella Produtora
Rua General Câmara, 52/601 – Centro – Porto Alegre (RS)
Fone: 51-3095.3176
www.labellaprodutora.com.br

Divulgação: Phosphoros
Fotos: Angelo Bonini