728 x 90

Hundred, condomínio de altíssimo padrão, é lançado em Porto Alegre

Há 35 anos no mercado, a Tomasetto Engenharia é especialista em empreendimentos sofisticados.

A agradável e arborizada área dos altos do bairro Rio Branco, na Rua Dr. Lauro de Oliveira número 100, divisa com Bela Vista, Mont’Serrat e Moinhos de Vento, foi a região escolhida pela construtora e incorporadora Tomasetto Engenharia para construir seu projeto mais especial em Porto Alegre. O Hundred será um residencial elegante e diferenciado em cada detalhe, inspirado em resorts internacionais de luxo. Pela localização e projeto arquitetônico, os futuros moradores desfrutarão do belíssimo skyline da capital, podendo apreciar diariamente o famoso pôr do sol da cidade. O residencial de quatorze pavimentos, sendo dez de apartamentos com duas unidades por andar, terá fachada envidraçada, proporcionando elegância, modernidade e vista inigualável. Na composição de sua estrutura, a Sólido Arquitetura e a Koren Arquitetura mesclaram materiais nobres como granito e mármore, conferindo sofisticação ao novo empreendimento.

Os apartamentos terão entre 217m² e231m² de área privativa, três ou quatro suítes, conforme a planta (quatro diferentes tipologias), amplo living, lavabo, espaço gourmet, área de serviço, sacada e uma banheira de imersão voltada ao skyline de Porto Alegre nos apartamentos de 231m². Dois elevadores panorâmicos com hall de entrada exclusiva para cada apartamento foram projetados para proporcionar aos moradores a bela vista da cidade e tornar o dia a dia mais agradável e seguro. O Hundred conta, ainda, com um elevador de serviço. O empreendimento inovou ao trazer um conceito inédito a Porto Alegre: a Garagem Americana. Além das quatro ou cinco vagas de estacionamento por proprietário, um pavimento inteiro é destinado às Garagens Americanas com área de até 34m² para os moradores usarem como estacionamento e/ou depósito para organizarem os objetos de seus hobbys de forma confortável e útil, as garagens americanas possuem fechamento individual, proporcionando maior individualidade e segurança.

Ao entrar no Hundred pelo acesso principal situado na Rua Dr. Lauro de Oliveira, o morador é acolhido pelo sofisticado Hall com altíssimo pé direito triplo, ambientes de estar mobiliados com peças do designer brasileiro Jader Almeida e uma imponente obra de arte funcional,a luminária suspensa. O residencial terá entrada secundária pela Rua Cônego Viana. Pensando na segurança dos moradores, a Allgayer Segurança desenvolveu projeto de sistema de vigilância em todas as áreas condominiais e guaritas com vidros blindados.

Na parte social, os moradores vão dispor de infraestrutura hoteleira classe A em 1.100m²de área integrada, que teve assessoria de estilo da Sol Design e projeto paisagístico da Luna Paisagismo. Na parte externa, o projeto buscou proporcionar uma experiência multissensorial, agregando elementos da natureza como água, fogo, pedras e exuberante vegetação. Foi mantida a figueira do terreno sob a qual está projetado o Espaço Barbecue, com lareira e churrasqueira estilo barbecue. Ao ar livre também estão o solarium com paisagismo e deck interligado por passarela e espelho d’agua, piscina de 18m com borda infinita, queda d’água e parede verde.

A área interna da parte social tem ambientes interligados à área externa, como o Espaço Degustação, no qual dois ambientes amplos estão integrados ao Salão de Festas. Para as crianças, foi projetada um play room de 105m²,igualmente com ambientes internos e externos. O projeto de interiores da Sol Design traz mobiliário e peças destacas de designers brasileiros e estrangeiros, conferindo sofisticação e exclusividade ao Hundred. Pensando no bem-estar dos moradores a proposta de SPA urbano com piscina térmica apropriada para esporte em local envidraçado, raia de 20m e espaço para relaxamento. E para completar a infraestrutura hoteleira, o Trainning Center com 25m² de área externa, além do espaço interno.

No quesito cumprimento no prazo de entrega, a construtora e incorporadora Tomasetto Engenharia conquistou destaque e confiança no mercado imobiliário com seus 23 projetos entregues rigorosamente no prazo. A empresa possui projetos realizado sem cinco cidades do Rio Grande do Sul – Porto Alegre, Gravataí, Veranópolis, Nova Prata e Lagoa Vermelha – e tem sede na capital e em Veranópolis, cidade de origem. O projeto teve lançamento em julho de 2017 e tem entrega programada para agosto de 2020. A conceituação do produto e o lançamento é da 2Day Gestão de Lançamentos e Estoques e o plantão de vendas no local do empreendimento começa a funcionar no final deste mês.

Divulgação: Dixon Comunicação e Andressa Riquelme