728 x 90

Fly Design Studios é premiado no Sinduscon Premium 2016/2017

Primeiro empreendimento residencial da Allagayer Engenharia é agraciado na categoria Produtos imobiliários do ano.

Lançado em novembro de 2016, o Fly Design Studios foi concebido pela Allgayer Engenharia como um produto diferenciado para trazer ao mercado imobiliário de Porto Alegre um empreendimento moderno em projeto, conceito, estrutura e oferta de serviços. O empreendimento foi agraciado com o troféu bronze no Sinduscon Premium 2016/2017 na Categoria Produtos imobiliários do ano - Empresas de Pequeno e Médio Porte - em cerimônia de entrega do prêmio realizada na noite de 29 de maio em jantar na Associação Leopoldina Juvenil. O tradicional evento tem como objetivo reconhecer e estimular a excelência empresarial e profissional de toda a cadeia produtiva da construção civil na região sul.

A empresa, que atua no ramo de empreendimentos comerciais há 33 anos e já entregou cerca de mil empreendimentos comerciais, escolheu uma das regiões que mais cresce na capital e com perfil apropriado ao estilo da incorporação planejada, o eixo universitário entre a PUCRS e o Campus da Agronomia da UFRGS, na Av. Ipiranga, 8339. Para desenvolver o Fly Design Studios, a Allgayer Engenharia reuniu uma equipe experiente para projetar um produto imobiliário único e voltado a um público-alvo determinado: estudantes, investidores e aqueles que reconhecem o potencial da região e valorizam um empreendimento que responda às demandas e aomodo de vida contemporâneos. Assim, o Fly Design Studios foi concebido sob os pilares da tecnologia, sustentabilidade, conforto e lazer. “Cuidamos do produto, pensamos no detalhe, buscamos os melhores fornecedores, antecipando os desejos do consumidor. Queremos continuar sendo reconhecidos pela nossa qualidade e competência”, comenta Oscar Allgayer, diretor da incorporadora.

Com projeto da Ronaldo Rezende Arquitetura, o Fly Design Studios uniu sustentabilidade à tecnologia, ofertando um edifício automatizado e com serviços compartilhados, com horta coletiva, espaço para lavanderia com sala de jogos, bicicletário com oficina para bikes, fitness center,welcome lounge, piscina com borda infinita em um solarium localizado na cobertura do edifício junto ao salão de festas com churrasqueira. A sustentabilidade também está presente na escolha dos materiais e no próprio projeto arquitetônico. “Pensamos em soluções estéticas dinâmicas, como os breezes da fachada, que além da beleza são muito importantes sob o ponto de vista térmico”, exemplifica Raul Rezende, um dos arquitetos responsáveis pelo projeto.

O Fly Design Studios conta com 71 unidades oferecidas em três opções de planta em áreas entre 37 m2 e 44 m2, todas com vagas de garagem e algumas com churrasqueira. As unidades estão equipadas e serão entregues com tecnologia de automação residencial para que o futuro morador possa comandar seu apartamento remotamente via smartphone. Acender e apagar luzes, regular o ar condicionado, baixar as cortinas, escolher o canal da TV a cabo, no Fly Design Studio é possível comandá-los com um simples toque no celular. Outra proposta do empreendimento foi disponibilizar quatro lojastérreas para receber serviços comerciais que atendam às necessidades dos futuros moradores. O projeto, cujas obras iniciam no segundo semestre deste ano, teve colaboração de conceituação de produto e gestão de lançamento da 2Day e projeto de arquitetura de interiores da BG Arquitetura.

Sobre a Allgayer Engenharia

Com cerca demil obras concluídas, a Allgayer Engenharia nasceu em Porto Alegre e, hoje, após mais de três décadas de atuação, já se solidificou em toda a região sul, sudeste, centro oeste e nordeste. Em sua carteira soma construções de shoppings, supermercados, hipermercados, lojas e escritórios. O Fly Design Studios é o seu primeiro lançamento no setor imobiliário residencial e foi premiado com bronze no Sinducon Premium 2016/2017 Categoria Produtos imobiliários do ano - Empresas de Pequeno e Médio Porte

Divulgação: Dixon Comunicação
Fotos: Divulgação