728 x 90

Velho Tranquilo Barbearia reúne convidados em coquetel de inauguração

Foi com show de rock e muito chope que a Velho Tranquilo Barbearia abriu as suas portas na Padre Chagas na noite de quinta-feira, 11/05, para convidados e imprensa. O som que chamava atenção de quem passava pela pela quadra entre as Rua Luciana de Abreu e Dinarte Ribeiro era uma palinha do repertório da banda Chaise Brothers, que animou o público com covers que foram de Iggy Pop a Beatles passando por Strokes e Wallflowers. Xarão recebeu os convidados ao lado do empresário Mateus Grazziotin, que também comanda a outra sede da Velho Tranquilo na Cidade Baixa.

O espaço, projetado pela Brava Arquitetura, possuí dois andares e reúne serviços de beleza para homens, bar, estúdio de tatuagem, moda, gastronomia, entretenimento e um andar inteiro para eventos como Dia do Noivo e Dia do Formando. A mesa de sinuca foi o hit da noite, além do estúdio de tatuagens, assinado pelo Heraclito Tattoo, que já deu o start realizando uma tattoo enquanto os convidados conheciam a casa.

A Pizzinha, que comanda a cozinha da barbearia, foi responsável pelo coquetel na inauguração. A barbearia irá atender de segunda a sábado, 10h às 23h. A cervejaria Barco é a residente do bar que também irá receber cervejarias convidadas. Já as marcas Sueka, Noctua, About:Blanck e Koala compõem o espaço de moda masculina.

SERVIÇO

Velho Tranquilo Barbearia
Padre Chagas, 293
Atendimento de segunda a sábado, das 10h às 23h
Contato: 51 3508 2206

Divulgação: Andressa Riquelme e Xarão
Fotos: Felipe Gaieski