728 x 90

O fabuloso Palácio Tangará abrirá suas portas neste segundo trimestre em São Paulo

Com sua excepcional localização no coração da capital financeira do Brasil – São Paulo – o Palácio Tangará abrirá suas portas no segundo trimestre de 2017. Cercado pelo Parque Burle Marx, cujos jardins foram projetados pelo mundialmente reconhecido paisagista homônimo, o hotel oferecerá 141 espaçosos apartamentos – sendo 59 suítes – todos com vistas para a vegetação exuberante do parque.

O Palácio Tangará, cujo nome é uma homenagem ao “Tangará da Amazônia” (Tangara Chilensis), um pássaro multicolorido da fauna brasileira, também contará com nove salas de reunião privativas, sendo um salão de festas com terraços voltados para o parque e capacidade para atender 530 convidados. O centro fitness e o spa contarão com seus próprios jardins e também haverá uma piscina interna e outra externa, bem como um kid’s club.

Segundo Frank Marrenbach, CEO da Oetker Collection, “Desde a fundação da Oetker Collection, sempre escutamos atentamente a nossos mais leais hóspedes para tentar identificar os destinos de sua preferência. Por isso hoje, é com muito prazer que anuncio nossa expansão nas Américas. Com o Palácio Tangará damos continuidade à expansão de nosso portfólio ao mesmo tempo em que nos mantemos fiéis à nossa promessa – não somente inaugurar novos hotéis, mas criar verdadeiras “obras primas”. Aqui os hóspedes poderão vivenciar os altos níveis de qualidade e serviços oferecidos pela Oetker Collection, aos quais estão acostumados e também poderão confiar que proporcionaremos a eles uma sensação de familiaridade muito especial”.

Philippe Perd, Diretor Executivo de Desenvolvimento de Projetos (CPDO) da Oetker Collection, que passou o último ano dando suporte ao projeto, comentou que uma vez concluído, o Palácio Tangará será o primeiro verdadeiro hotel masterpiece de São Paulo, um estimado acréscimo à Coleção da grife.

Celso David do Valle foi indicado por Frank Marrenbach, CEO da Oetker Collection, para ocupar o cargo de Diretor Geral do Palácio Tangará. O chef de cozinha renomado mundialmente, JeanGeorges Vongerichten, capitaneará as experiências gastronômicas do hotel que contará com um restaurante autoral, mesa do Chef, bar, adega, lobby e lounge bar, todos com terraços externos.

Acomodações

Os 141 espaçosos quartos – sendo 59 suítes, assinados por Bick Simonato, imprimem décor de estética clássica em balanço suave com elementos contemporâneos criando uma ambientação sofisticada, harmoniosa e muito aconchegante.

Todos os elegantes apartamentos – do Apartamento Deluxe às Suítes Prestige, Presidencial e Royal - chamam especial atenção pela amplitude, incidência de luz natural e terraços debruçados para a exuberante vegetação do Parque Burle Marx onde os hóspedes poderão relaxar enquanto apreciam um delicioso drink.

As acomodações se tornam espaços belos e perfeitos para refazer as energias, um verdadeiro refúgio em meio à natureza.
Apresentando estrutura e serviços deluxe, a experiência do Spa do Palácio Tangará começará no corredor que dará acesso à recepção, ali através da trilha sonora, iluminação aconchegante, cartela cromática e tecidos luxuosos, o hóspede será transportado para um universo relaxante e sensorial, um verdadeiro oásis. "Tudo foi milimetricamente pensado para aguçar todos os sentidos. O Spa será um local de tratamento e beleza, mas antes disso, será um espaço para acalmar a mente e o espírito", avalia Patricia Anastassiadis.

A recepção terá linhas orgânicas e um impressionante balcão que parece emergir do piso. Ao passar pelo check in, outra agradável surpresa: uma ante-sala inteiramente revestida de pastilhas com aconchegantes sofás, ao centro espelhos de água sairão de suspensões de aço idealizadas exclusivamente para o ambiente. Privé, o spa terá apenas seis salas de tratamento, para garantir uma experiência única a cada um dos frequentadores.

O toque final ficará por conta da majestosa piscina semi-olímpica aquecida toda de mármore batizada com o nome do hotel e coberta por uma clarabóia de vidro, permitindo a incidência de luz natural. Em seu centro uma linha que cruza da área externa até o interior da piscina culminando em um círculo. O motivo gráfico tem uma razão, explica a arquitetura: "certa vez visitei o local por volta das 11 horas da manhã e notei que uma circunferência irradiava nesta posição, era o sol. Com isso em mente pensei no projeto da piscina, fazendo com que se tornasse uma arquitetura simbólica. Não se limita a um lugar apenas de prazer, mas principalmente de contemplação".

O espírito Oetker Collection

A Oetker Collection é uma das mais seletas coleções de hotéis masterpiece do mundo. A denominação "Masterpiece Hotels" traduz a promessa, o compromisso de oferecer um serviço da mais alta qualidade. A pérola foi escolhida para simbolizar esta coleção, pois combina beleza, singularidade e qualidade. Uma a uma, as pérolas se somam e criam uma peça única.
Com sua origem europeia, cada hotel mantém seu estilo único e todos contam com um serviço de altíssima qualidade, arquitetura clássica excepcional e esplêndida decoração de interiores, com atenção especial em cada detalhe.

Serviço:
Palácio Tangará - Avenida Deputado Laércio Corte, 1501
Panamby – São Paulo – SP – Brasil
www.palaciotangara.com
Fone: + 55 11 4904-4001