728 x 90

Estilista Sandra Ferraz apresentará novo conceito para noivas em desfile

  • Moda
  • 05/04/2017 - 15:32
  • 870 Views

No dia 6 de abril a estilista Sandra Ferraz realizará seu primeiro desfile na Mostra Noivas. O evento acontecerá no Barra Shopping Sul, às 20h, e apresentará um novo conceito de noiva, onde a estética rígida e o comum não tem vez.

Utilizando materiais vintage, colecionados pela estilista ao longo de anos, as criações assinadas por Sandra Ferraz exaltarão a feminilidade através de cores suaves, tecidos leves, cortes diferenciados, transparências e bordados primorosos.

O desfile apresentará 12 criações entre vestidos longos e curtos, macaquinhos e shorts que transitarão entre o moderno, o elegante, o romântico e o ousado. As peças foram produzidas com detalhamento ao extremo, qualidade de matéria-prima e com o objetivo de vestir noivas de todos os gostos em diferentes momentos, como casamento na igreja, no civíl e comemorações pré e pós. A trilha sonora foi escolhida para criar um ambiente intimista, feminino e inspirador.

Vestidos de Noiva contam histórias... sobre projetos de vida, amores, sonhos. Nos contos de fadas, são o centro da estória. Casamentos mudavam o rumo das nações ao longo da História. Para ilustrar a concepção e o estilo da marca com a nova coleção, a estilista comandou a produção do editorial fotografado por Danny Bittencourt na Biblioteca Pública do Estado do Rio Grande do Sul, um prédio histórico localizado no centro de Porto Alegre, construído entre 1912 e 1922 e que carrega a bagagem de estórias e histórias de muitas centenas de anos. A modelo do editorial é Luísa Brenner, da Agência Fun e a beleza foi assinada por Gregori Ribeiro.

A griffe Sandra Ferraz está no mercado há mais de 10 anos, imprimindo sua essência em todas as peças desenvolvidas, carregadas de elegância e sentimento. Além do desfile, o público que deseja conhecer o trabalho de Sandra Ferraz poderá visitar seu estande na Mostra Noivas do dia 6 ao dia 9 de abril. O espaço foi projetado e desenvolvido por Larissa Marques, da Haro&Co, e tem como conceito o reconhecimento de elementos feitos à mão, utilizados com criatividade e requinte, além da valorização da história por trás de cada criação.

Ficha Técnica do desfile
Produção: Madeleine Muller
Concepção de Beleza: Cesar Augusto
Modelos: Agência Fun
Estande: Larissa Marques, Haro & Co

Divulgação: LS8 Consultoria
Foto: Danny Bittencourt