728 x 90

Gramado ganha primeiro empreendimento multiuso

Localizado no antigo Estádio dos Pinheirais, o Vita Boulevard vai oferecer lojas, consultórios médicos, apartamentos e um hotel no mesmo local.

Tendência mundial e já presente nas principais cidades do país, os empreendimentos multiuso já são uma realidade em Gramado. O nome refere-se à construções que buscam combinar em um único terreno, residência, trabalho, conveniência, serviços e lazer, sem esquecer do cuidado com a saúde. Localizado no centro de Gramado – Rua São Pedro, 757 - e próximo aos principais pontos turísticos da cidade, o Vita Boulevard é o lançamento imobiliário mais esperado da Serra Gaúcha e acontece nesta sexta-feira, 31 de março em evento especial para convidados a partir das 19h30min.

Aliando apartamentos e espaços comerciais variados, dispostos em um conjunto harmônico, o Vita Boulevard visa oferecer inúmeras facilidades para quem morar e/ou trabalhar no local. Cabe destacar também a alta rentabilidade envolvida nesse tipo de conceito e que, segundo os especialistas do mercado imobiliário, é bastante atrativa para investidores. O empreendimento conta com seis torres, harmonicamente planejadas e distribuídas em uma área de 10.950,81 m², no Estádio dos Pinheirais, a antiga sede do Centro Esportivo Gramadense (CEG).

Desta forma, o primeiro complexo multiuso de Gramado vai concentrar um mix de 57 lojas, 30 salas para saúde & bem estar, 37 salas comerciais, escritórios e um hotel Laghetto VITA Allegro com 140 apartamentos, ladeada por duas torres residenciais de 56 apartamentos de 1D e 2D, ambos com suíte e churrasqueira. Cabe destacar que as seis torres do Vita Boulevard contam com dois subsolos com 510 vagas de estacionamento, sendo 64 fixas destinadas aos apartamentos residenciais e as outras funcionando no sistema rotativo.

O histórico empreendimento é um lançamento da Toniolo, Busnello S.A.; da Laghetto PRG e da Benin Imóveis e Pádova e tem seu VGV – Valor Geral de Vendas – estimado em aproximadamente R$ 240 milhões. A entrega e inauguração do empreendimento está prevista para dezembro de 2020.

Paisagismo diferenciado
Buscando valorizar suas entradas principais, o Vita Boulevard conta com tratamento paisagístico elaborado pelo conceituado Escritório Burle Marx. A proposta incorpora a preocupação com aspectos estéticos e funcionais tornando o empreendimento uma referência local de modernidade e sofisticação com uma ambiência paisagística diferenciada através de belos jardins e espaços agradáveis à contemplação, estar e diferentes tipos de uso.

Divulgação: Insider 2