728 x 90

Festa e cultura na inauguração do Espaço 373

  • Cultura
  • 20/03/2017 - 11:09
  • 1151 Views

A inauguração do Espaço 373, um histórico sobrado da Rua Comendador Coruja no Distrito Criativo de Porto Alegre, reuniu tribos diversas na noite de sexta-feira (17/03). Cerca de 300 convidados circularam pelo novo local da capital criado pelas irmãs Fernanda e Silvana Diniz Beduschi para receber eventos privados, sediar cursos e manifestações artísticas com curadoria.

Um dos pontos altos da inauguração foi a boa música, que iniciou com apresentação do Quarteto 373 num belo show de jazz e culminou numa jam session, que se estendeu até o início da madrugada, animando os convidados a participar dos shows com muita cantoria e dança.

A curadoria musical foi do publicitário Sepé Tiaraju de los Santos, que convidou os músicos Luiz F. Rocha (trompete), Luis Maurinho (teclado), Éverson Vargas (baixo) e Marquinhos Fê (bateria) a formarem o Quarteto.

A programação artística estava diversificada, na entrada do antigo casarão os convidados podiam apreciar a exposição “Retratos do Imaginário”, da artista plástica multimídia, Liana Timm.

No início do evento, o músico Fredi Bessa e a bailarina Cris Nunes deram as boas-vindas ao público com uma performance interpretada da poesia “Metade”, de Oswaldo Montenegro, ao som do violão.

A ambientação e a organização do evento ficaram a cargo da Imaginasó Eventos Criativos, que contou com várias empresas parceiras no catering e ambientação do local.

O Espaço 373 iniciou as atividades em soft opening em janeiro deste ano com aulas de canto, dança e música. Após a inauguração seguem as atividades no local e a exposição de Liana Timm pode ser visitada de segunda a sexta, em horário comercial, até 25 de abril.

Divulgação: Dixon Comunicação
Fotos: Vini Dalla Rosa