728 x 90

Casa Crayola vai colorir o BarraShoppingSul.

Projeto irá levar muita cor e criatividade para divertir a criançada entre 11 de fevereiro e 12 de março.

Um mundo de cor irá invadir o BarraShoppingSul a partir de 11 de fevereiro. Com a Casa Crayola, a criançada terá oportunidade de brincar de uma forma lúdica e educativa num circuito de atividades que estimula toda criatividade dos pequenos.

A Casa Crayola irá contar com atividades monitoradas e gratuitas para crianças entre 4 e 12 anos. Pintar calçadas, colorir paredes e brincar com canetinhas são algumas das opções oferecidas pelo projeto. Conheça todas as opções:

- Espaço Giz para Calçadas: Nesse espaço as crianças poderão colorir livremente a entrada da Casa Crayola com os gizes de calçada Chalk.
- Painel dos Sonhos: Já imaginou pintar paredes? Neste painel as crianças poderão colorir usando as tintas laváveis Crayola. O painel será limpo após cada uma das turminhas, deixando a parede branca para os próximos pequenos artistas.
- Espaço Giz de Cera e Canetinhas: brincar com uma variedade de cores dos gizes de cera e canetinhas Crayola para desenhos muito coloridos!
- Espaço Color Wonder: Brincadeira sem sujeira! As canetinhas Color Wonder só reagem nos papéis especiais, sem risco de manchas.
- Espaço Projetor Crayola: Um show de luzes com o Projetor Crayola.
- Espaço Aerógrafo Crayola: Crie desenhos com efeito de grafite como profissionais com o Grafite Mania.
- Painel de Fotos: ao final do evento as crianças poderão tirar uma foto com a turma do Zé Crayola.

Para completar, a Casa Crayola ainda traz o Espaço Baby, para crianças de 1 a 3 anos. É um cantinho de pintura com gizes de cera para os pequenos entrarem e brincarem à vontade, sempre acompanhados de um responsável.

Serviço:

Casa Crayola
Praça Rosa dos Ventos BarraShoppingSul (Avenida Diário de Notícias, 300)
De 11 de fevereiro a 12 de março
De segunda a domingo, das 13h às 21h
Idade indicada: de 4 a 12 anos (Espaço Baby para crianças de 1 a 3 anos)
Turmas de 12 crianças em circuito, entrada a cada 10 minutos ou de acordo com a lotação.
Tempo de permanência: 30 minutos
Atividade gratuita

Divulgação: Moglia Comunicação
Fotos: Karina Godoy