728 x 90

Bruna Hamú imprime atitude ao Inverno Rosa Tatuada

  • Moda
  • 01/02/2017 - 16:38
  • 971 Views

Em um cenário urbano, porém minimalista, a Rosa Tatuada transmite toda sua atitude e personalidade na coleção Outono/Inverno 2017, trazendo a proposta do street moviment, que tem a pegada do street style, do cotidiano das ruas, impondo e comprovando a diversidade do mundo atual, em que a mulher, além de independente, é multitarefas e ama estar sempre em movimento. Quem traduz esse universo plural é a atriz e ex-modelo, Bruna Hamú, que comunica com toda sua essência e jovialidade o espírito Rosa Tatuada.

A cada coleção uma busca pelo confortável, porém ao mesmo tempo moderno, apresentando uma diversidade das três linhas da marca: casual, fitness e casual fit, em modelos que vão desde jaquetas, vestidos, coletes, joggers, leggings reversíveis, entre outras modelagens, contemplando elementos que ressaltam uma marca que está sempre ligada nas grandes tendências, mas sem deixar de lado o estilo.

Um sport chic com muita informação de moda, pois além das listras, ombro à mostra e o jeans, marca registrada do street style, a Rosa Tatuada traz rendas e transparências, gola alta, o clássico P&B, peles, muito brilho e variadas estampas, como floral, geométricos e étnico, já característicos nas coleções da marca.

A campanha foi desenvolvida pela agência Pro>Target, fotografada por Vinicius Piagetti (Hub Estúdio), produzida por As Modistas, com make de Renata Pureur, e além de Bruna Hamú, as fotos da coleção fitness foram feitas com a modelo Gabriella Soltys.

Divulgação: Di | Agência 4Um