728 x 90

Ceia e kits especiais para o final do ano

Divina Padoca também realiza festival de natal com deliciosas opções em presentes.

A Divina Padoca, de Porto Alegre (RS), está disponibilizando ceias completas de Natal, atendendo de seis a dez pessoas. Um cardápio saboroso, garantindo praticidade para anfitriões, convidados e familiares. Entre as opções, chester, tradicional peru decorado, lombinho, arroz com amêndoas laminadas, farofa, salpicão, quiche ou torta fria e canapés. Para sobremesa, delícias como a torta gelada de banana com doce de leite. "A ideia é otimizar o tempo de quem recebe, oportunizando uma ceia completa com tudo pronto, trazendo itens e ingredientes de qualidade, com um cardápio que atende a demanda de toda família na noite de Natal", explica a engenheira de alimentos, Isadora Marcantonio. Quem solicitar até o dia 05/12, ganha desconto de 10%. As encomendas podem ser realizadas até o dia 20/12.

Sobre a Divina Padoca

A Divina Padoca oportuniza aos clientes, diferentes opções de doces, salgados, tortas e bolos. A casa apresenta também, variedade em cafés deixando o dia ainda mais animado! Para quem prefere um chá da tarde, a torta de banana e o bolo indiano também podem ser uma bela sugestão. Possui soluções de conveniência, trazendo itens como sucos, azeites, massas, erva-mate, chocolates, entre outros. Além disso, tem uma adega com opções de vinhos e espumantes, para aqueles que optarem por fazer um happy hour no local, com ambientes interno e externo aconchegantes. Para o público kids e teen, a padaria gaúcha desenvolveu um kit lanche, com alimentos que favorecem a saúde dos pequenos estudantes e a praticidade aos pais, mantendo-os ativos e bem alimentados. Uma ótima opção também durante as férias.

Serviço - Festival de Natal Divina Padoca Instagram: @divinapadoca #divinapadoca #divinapadaria - Facebook: Divina Padoca. Avenida Teixeira Mendes 1140 - Porto Alegre RS Telefone 51 3391 0090 Email: contato@divinapadoca.com.br / Horário de Funcionamento - De segunda a sexta das 7h às 20h30min / Sábado das 8h às 20h30min e Domingo das 15h às 20h30min.

Divulgacão: Evidência Press – Assessoria de Imprensa
Foto: Edith Auler