728 x 90

TRIP & TRAVEL APRESENTA GRAND TOURS 2017/2018

Agência gaúcha comemora ingresso na rede VIRTUOSO e divulga próximas viagens de imersão cultural.

Após o ingresso no VIRTUOSO, rede que congrega as melhores agências de viagens do mundo, a Trip & Travel fecha o ano com chave de ouro. No dia 23 de novembro, o diretor da empresa, Beto Conte, lança a programação dos Grand Tours 2017/2018 e apresenta as novidades do setor de turismo em um evento para clientes e imprensa, no Átrio do Santander Cultural. Na data, também serão festejados o milésimo participante e os viajantes destaques dos GTs.

Há 28 anos no mercado, a Trip & Travel lançou, na década de 90, o conceito de “viagens de imersão cultural”, em parceria com o intelectual e historiador francês Monsieur Roche. Desde então, os Grand Tours, conduzidos por Beto, já percorreram mais de 50 países, nos cinco continentes, explorando diversas maravilhas do planeta.

Em 2016, os destinos foram o Japão, com a beleza efêmera das cerejeiras em plena floração, e o Cáucaso – região de montanhas entre o Mar Negro e o Cáspio. A programação de 2017 inclui os encantos naturais da Patagônia, um bucólico cruzeiro pelo Douro e os instigantes países Romênia e Bulgária.

A busca contínua por hotéis e serviços diferenciados, resultou no convite do VIRTUOSO para que a agência gaúcha integrasse a seleta rede que reúne os melhores hotéis e fornecedores do planeta – no Brasil são apenas 29 membros – e também movimenta cerca de 15,5 bilhões de dólares por ano.

“Esse é um reconhecimento do nosso serviço e comprometimento na entrega de viagens com experiências transformadoras”, explica Beto Conte.

Em agosto de 2016, Beto participou do VIRTUOSO TRAVEL WEEK - o maior evento global de viagens e experiências de alto padrão, realizado em Las Vegas. No evento do dia 23, ele também apresentará algumas novidades que conheceu nesse encontro. Entre elas, o programa da National Geographic, explorando regiões intocadas do planeta, o programa de pedaladas pela Provence e Toscana, da Butterfield & Robison, e também algumas redes de hotéis charmosas como Six Senses e Aman – com os mais exclusivos spas do mundo.

Divulgação: TSSLR Conteúdo
Fotos: Arquivo pessoal