728 x 90

Bistrô da Travessa une cultura e boa culinária em experiência multissensorial em novos ambientes

Inaugurado em 2009, o Bistrô da Travessa nasceu da vontade do chef Diego Timm em transformar em negócio sua paixão pelas pizzas, até então feitas sob encomenda ou para eventos.O local foi escolhido a dedo: a charmosa Travessa dos Venezianos. Ambientado com luz de velas e arte, 7 anos e uma reforma depois, novos espaços, novo cardápio, uma carta de cervejas artesanais e uma nova carta de vinhos são lançadas.

O endereço contempla o estabelecimento: na pequena Travessa dos Venezianos estão localizadas 17 casas tombadas pelo Patrimônio Histórico e Cultural de Porto Alegre e a Associação Riograndense de Artes Plásticas Francisco Lisboa, todas construções do início do século XX com arquitetura típica da época.

Com capacidade de atendimento ampliada, as pizzas artesanais também estão disponíveis para entrega e o local, repaginado, conta agora com dois salões, área externa e espaço exclusivo para pequenos eventos, parareceber amigos como na sala de casa, com a estrutura e conforto do serviço do Bistrô.

Segredo do chef, as pizzas artesanais utilizam uma receita exclusiva de massa com ingredientes que deixam a pizza mais leve e muito crocante. Servida à xadrez, na tábua, tem recheios tradicionais e combinações inovadoras, opções vegetarianas e doces, complementadas com vinhos e cervejas artesanais.

Com uma proposta despojada, onde tocam discos de vinil e estão expostas obras de arte, o Bistrô da Travessa proporciona uma experiência multissensorial para seus clientes.

Divulgacão: LS8 Consultoria
Fotos: Tiago Trindade