728 x 90

Azul anuncia voos entre Porto Alegre e Montevidéu, no Uruguai.

Nova operação da companhia estreia em 1º de julho com quatro voos semanais com os modernos turboélices ATR 72-600, de 70 assentos. Os voos terão duração aproximada de duas horas.

Na última quinta-feira, 16 de junho, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras juntamente com o Ministério de Turismo do Uruguai convidou a imprensa e formadores de opinião para fazer o tão aguardado anúncio, num agradável almoço no Intercity Premium Porto Alegre. A capital uruguaia será o segundo destino regular internacional servido pela companhia na América do Sul. Ainda, pretende retomar o voo para Punta del Este no próximo verão.

“Expandir possibilidades aos nossos clientes reflete o esforço da Azul em amplos investimentos com foco em mercados estratégicos. A ligação regular para Montevidéu atenderá a demanda de lazer e turismo, mas também terá impacto entre os clientes que viajam a negócios. Desta forma, esperamos ter uma alta ocupação neste voos”, afirmou Ronaldo Veras, Relações Institucionais da Azul Linhas Aéreas.

O encontro foi promovido pelo Ministério de Turismo do Uruguai, Consulado Geral do Uruguai no RS, Azul e Intercity. Estavam presentes a Dra. Ruth Aramburu (Cônsul de Distrito do Uruguai em Porto Alegre), Sra. Martha Aldunarte (Representante do Ministério de Turismo do Uruguai no RS, representando neste ato a Sra. Liliam Kechichian, Ministra de Turismo do Uruguai), Sr. Ronaldo Veras (Azul Linhas Aéreas) e Sr. Marcelo Marinho (Diretor do Intercity), e diversos veículos de comunicação, dentre os quais a Revista Onne & Only.

SERVIÇO:
Origem: POA – Saída: 12h01 – Destino: Montevidéu – Chegada: 14h10
Frequência: Segunda, quarta, sexta e domingo.

Origem: Montevidéu – Saída: 14h40 – Destino: POA – Chegada: 16h43
Frequência: Segunda, quarta, sexta e domingo.

Jornalista responsável e assessor de imprensa e RP do Ministério de Turismo do Uruguai no RS: Alejandro Malo

Fotos: Michael Paz Frantzeski (Revista Onne & Only)