728 x 90

The Movement e BarraShoppingSul apresentam Art & Beer Festival

  • Cultura
  • 10/06/2016 - 15:27
  • 1104 Views

De 10 a 12 de junho, evento reúne atividades artísticas, gastronomia e cerveja artesanal no Centro de Eventos do BarraShoppingSul

Shows, gastronomia, artes visuais e mais de 90 rótulos de cerveja artesanal devem atrair o público para o Centro de Eventos do BarraShoppingSul no próximo final de semana. De 10 a 12 de junho, o BarraShoppingSul e o The Movement promovem o Art & Beer Festival, das 11h às 23h nos dias 10 e 11 de junho e no dia 12 de junho das 11h às 22h, com entrada franca.

Serão três dias inteiros de exposição coletiva em área coberta com infraestrutura completa para toda a família. A gastronomia fica a cargo do chef Zi Saldanha, que irá apresentar uma Mesa Viking, com diversas porções de petiscos e temperos. O público poderá degustar mais de 90 estilos de cervejas artesanais como Brasserie35, Zapata - Cervejaria Rural, Babel Cervejaria, SUD Birrificio Artigianale, Cervejaria Seasons, Cervejaria Tupiniquim, Cervejaria Heilige, Cerveja Malvadeza, Al Capone Cerveja Artesanal, Cervejas Babilônia e Cervejaria Oito.

Entre as atrações, customização de roupas com Céu Handmade, Flash Tattoos da BAD & BOLD Tattoo Club, Live Painting com Vanessa Girl Love, Fernando True e Vitinho, exposição da Gabriela Stragliotto e espaço Fotogaleria Werra com curadoria fotográfica de Raul Krebs e imagens de Prisco Junior, Ricardo Neves, Claudius Ramos, Mário Ruy Chaise além de obras dos artistas plásticos Gabriela Straglioto e Marcelo Monteiro.

Os shows trazem ao evento sonoridades variadas com New Age Travellers, Otto Gomes, Trem imperial, General Bonimores, Maninho Melo, TNG Band e João Heidrich se apresentando no palco do evento durante os três dias, além dos DJs Johnny Marco (Fellas Music) e Lais Dornelles (Buena Onda).

No sábado, dia 11/06, às 18h, 20 pessoas serão contempladas com uma oficina de Toy Art para os namorados. A inscrição será gratuita e por ordem de chegada.

Confira abaixo a agenda das atrações musicais:

Sexta-Feira (10/06)

18h - João Heidrich
20h - General Bonimores
21h30 - Otto Gomes

Sábado (11/06)

16h - Otto Gomes
18h - Trem imperial
20h30 - Os Rebeldes

Domingo (12/06)

15h30 - Maninho Melo
17h30 - TNG Band
19h30 - New Age Travellers

Art & Beer Festival?
BarraShoppingSul - Centro de Eventos (Av. Diário de Notícias, 300)?
De 10 a 11 de junho, das 11h às 23h
Dia 12 de junho, das 11h às 22h

MAIS SOBRE AS ATRAÇÕES

New Age Travellers

O folk com pegada funck e rock da banda New Age Travellers promete animar o início da noite de quem passar pelo Art & Beer Festival no próximo domingo, 12/06, no BarraShoppingSul, em Porto Alegre. A banda é a atração do palco montado dentro do centro de eventos do shopping e se apresenta a partir das 19h30. O repertório passeia entre Strokes, Red Hot Chili Peppers e Jet, contando com diferentes músicas autorais.

Trem Imperial

A Trem Imperial é formada por Andrei Corrêa (vocal e guitarra), Filipe Narcizo (vocal e baixo) e Lucas Kinoshita (vocal e bateria). O trio, que tem em comum o gosto pelo reggae jamaicano e pelo rock inglês, decidiu então fazer uma fusão destes dois estilos, criando arranjos instrumentais e vocais trabalhados, misturando todas estas influências. Grandes nomes como Os Mutantes, Bob Marley, Pink Floyd, Steel Pulse, The Police, Gilberto Gil e Os Beatles, influenciaram a busca por um som próprio e bem característico da banda. Show no sábado, 11/06, às 18h.

João Heidrich

O músico João Heidrich está produzindo seu primeiro EP com o nome do projeto Venham Ver. Este ano já esteve em Portugal, tocando em Lisboa, Estados Unidos, e São Paulo. Na capital paulista tocou no Hangar 110, com participações especiais de James Lima, vocalista da banda Seu Cuca e Vitor Kley. Show na sexta-feira, 10/06, às 18h.

Rodrigo Leoni

Designer gráfico com foco na área de letras (lettering), cria peças e produz letreiros exclusivos, dominando diversas estéticas e utilizando variados materiais. Se aventura no graffiti com influência do mundo das tatuagens, caligrafia e arte urbana. Unindo o design gráfico e as influências citadas, seu trabalho se expressa em várias mídias, me permitindo produzir em papel, murais, placas, skates e também digitalmente. Mais informações no portifólio online behance.net/rodrigoleoni.

Gabriela Stragliotto

No projeto Imaginary Girl, a artista retrata mulheres que nunca conheceu ou que inventou – misturando e testando técnicas, reavaliando e redescobrindo a sua própria estética em cada nova tela. As mulheres são nomeadas de acordo com a data de criação, dessa forma a pintora pretende traçar no futuro um olhar de retorno, já que cada tela é também um quase-auto-retrato, que acaba por transparecer uma parte de si na face de outra.

Werra Fotogaleria e Raul Krebs

A galeria, que reúne obras de diversos fotógrafos em seu acervo, oferece uma diversidade de temas e também disponibiliza um serviço de pesquisa e seleção especial para clientes que desejam harmonizar e decorar ambientes com fotografias. Com curadoria de Raul Krebs, a Werra participa do Art & Beer Festival com obras de fotógrafos como Prisco Jr., Cláudius Ramos e Mário Ruy Chaise.

Divulgação: Xarão Conteúdo e Divulgação