728 x 90

Alto padrão da GND Incorporadora chega a Porto Alegre.

Objetivo da empresa é se tornar referência na Região Sul em condomínios boutique até 2018.

A GND Incorporadora, um dos principais players de alto padrão de Santa Catarina, escolheu Porto Alegre para ampliar seus investimentos. Pesquisas de mercado realizadas pela empresa indicam que – mesmo diante do cenário de crise – o público mais exigente da capital gaúcha está disposto a investir em exclusividade, conforto e privacidade.

A empresa anunciará três empreendimentos entre 2016 e 2017. O primeiro é um prédio com design inspirado na arquitetura uruguaia, 12 unidades de luxo com áreas privativas de apartamentos a partir de 230 m², no Menino Deus, um dos bairros mais cobiçados da cidade. Comprometida com inovação, tecnologia e sustentabilidade, a GND foi uma das primeiras do segmento a receber o Selo Procel de eficiência energética.

Após consolidar sua imagem com o público de Florianópolis, o objetivo é se tornar uma das referências na Região Sul no conceito de condomínios boutique até 2018. Para isso, a incorporadora investe em localizações consolidadas com sistemas urbanos desenvolvidos, parcerias com arquitetos inovadores e com os melhores fornecedores do mercado.

Tradição de 40 anos na construção civil:
A GND faz parte de um grupo que atua há mais de 40 anos no ramo da construção civil, com uma trajetória de inovação e de altos investimentos em tecnologia. Através do desenvolvimento de produtos e métodos próprios, as empresas hoje têm duas patentes requeridas e outros oito processos, entre modelos de utilidade e desenhos técnicos.
Essa experiência industrial serve de parâmetro para o rígido controle de qualidade da GND. A incorporadora confia a expansão dos negócios com base em planejamento, eficiência e atenção a cada detalhe.

Divulgação: Critério Inteligência em Conteúdo