728 x 90

Set List - Ed.7

Nosso setlist desta edição foi preparado para ajudar você a passar a semana toda com bom astral – e, é claro, com boa música. E com um detalhe a mais: cada uma das músicas do nosso setlist tem tudo a ver com um dos dias da semana.

1 - The Jolly Boys/Blue Monday: Pra começar a semana bem em plena segunda-feira, uma versão muito especial que vem lá da Jamaica para um dos maiores sucessos do New Order. The Jolly Boys é uma banda que foi formada em 1945 e está na ativa até hoje fazendo versões mais calientes para músicas pop.
2 - Dual Sessions/Ruby Tuesday (The Dubby Mix): Se a segunda foi azul, a terça no mundo pop tem cor de rubi. Pelo menos é o que nos ensinaram os Rolling Stones em “Ruby Tuesday”. Essa versão que eu selecionei, bem relax, foi gravada pelo projeto argentino Dual Sessions, montado pela dupla de produtores Rodrigo Crespo e Juan Casasco, de Buenos Aires.
3 - Macklemore/Wednesday Morning: Pra embalar a quarta, abra espaço na sua agenda para o americano Benjamin Hammond Haggerty, mais conhecido pelo seu nome artístico: Macklemore, e essa faixa que ele lançou em 2016 falando sobre a manhã de quarta-feira.
4 - Thursday/This Song Brought To You By A Falling Bomb: Essa banda, que roubou seu nome da quinta-feira, vem de New Jersey e costuma fazer um som bem hardcore. Mas mandam bem nas baladas também, como é o caso dessa faixa mais lentinha.
5 - Yo La Tengo/Friday I´m In Love: E a gente estica a sexta-feira ainda em New Jersey, com outra banda de lá: o Yo La Tengo e uma versão acústica para a música famosíssima do The Cure que fala sobre a semana inteira, mas revela que é só mesmo na sexta-feira que eles se apaixonam.
6 - Loney, Dear/Saturday Waits: Pra celebrar o sábado, que tal uma banda sueca? Essa faixa é do sueco Emil Svanängen, mais conhecido como Loney, Dear, da cidade de Jönköping.
7 - Acid House Kings/Sunday Morning: No domingo, a pedida é continuar na Suécia, em Estocolmo, com o som dos Acid House Kings que, apesar do nome, fazem um som super tranquilinho, como essa faixa que se chama “Sunday Morning.”
8 - Vampire Weekend/Step: E a semana às vezes é tão corrida que o fim de semana bem que merece uma faixa bônus. E, pra isso, a dica é a incrível banda Vampire Weekend, de Nova Iorque, e a belíssima canção “Step”.

Últimas Colunas

Instagram @revistaonne