728 x 90

Trabalhando no futuro

A ORGATEC Modern Office & Facility, feira líder para o mundo do Trabalho, encerrou-se em Colônia, na Alemanha, com um resultado muito positivo. Mais de 600 empresas de 41 países, dentre eles 207 expositores da Alemanha, apresentaram nos 105.000 metros quadrados as suas ideias para novos ambientes de trabalho.

As empresas mostraram suas novidades e forneceram respostas para a crescente demanda por formas de ambientes operacionais mais flexíveis com melhores condições em geral. O foco foi o mobiliário, pisos, acústica, iluminação, onde a tecnologia LED teve um papel muito importante, e técnicas de mídia. O slogan da feira deste ano, que aliás acontece somente de dois em dois anos, foi: Sentir-se bem no ambiente de trabalho - comunicação e movimento.

Foram apresentadas propostas de mudanças perceptíveis, com meios amigáveis de comunicação no ambiente de trabalho, mas também, ao mesmo tempo, ambientes separados para trabalhos de concentração com atmosfera mais aconchegante.

São os ambientes de trabalho do futuro, os quais agradaram muito os 50.000 visitantes de 120 países. O termômetro do otimismo mostrou-se positivo.

Jurgen Dreher, Diretor Presidente da Schneweiis AG, comentou que “A ORGATEC deste ano, a quarta para o sindicato da categoria, foi um grande sucesso. O trabalho que apresentamos em nosso estande Das Einfallsreich valeu muito a pena. Havia 330 cubos iluminados, o que foi um verdadeiro magneto para os visitantes, e o estande ofereceu em uma superfície de 520m2 a apresentação dos novos produtos da Rosconi, Hiller e Braun Lockenhaus.
No somente a quantidade de visitantes foi surpreendente, mas também a qualidade. Além de nossos clientes tradicionais, conseguimos muitos novos interessados em nosso Einfallsreich”.

Últimas Colunas

Instagram @revistaonne