728 x 90

SONORA - 10ª ed.

Pra essa edição de aniversário da Onne, montei um set com algumas novidades que foram lançadas nos últimos meses. Quem sabe uma dessas dicas não era bem o que estava faltando pra renovar a sua playlist pro verão?

1 - Bart & The Bedazzled - Whats Your Secret (Cleo): Essa faixa simpática é o grande destaque do álbum Blue Motel, lançado pela banda Bart & The Bedazzled, de Los Angeles, em abril de 2018.
2 - Kali Uchis ft. Tyler The Creator & Bootsy Collins - After The Storm: O som da Kali Uchis ressoa a algum lugar perdido entre os Estados Unidos e a Colômbia. Em After The Storm, Kali conta com a participação do Rapper americano Tyler The Creator e do lendário baixista americano Bootsy Collins, aquele mesmo do Parliament e do Funkadelic.
3 - Flamingosis - Cant Seem To Shake It: Essa eu descobri no pendrive que estava tocando dentro de um Uber que entrei em Boston. O Flamingosis vem de New Jersey e faz uma mistura incrível de funk e disco antigo com música eletrônica.
4 - The Essex Green - Smith & 9th: Não tem como não se apaixonar pelo som indie moderninho do pessoal do Essex Green – direto do Brooklyn para a sua playlist.
5 - Dizzy - Stars and Moons: Uma das melhores surpresas do ano. A banda canadense Dizzy, de Ontario, e uma faixa que faz parte do álbum deles Baby Teeth, lançado em agosto.
6 - Mélissa Laveaux - Lè Ma Monte Chwal Mwen: A Melissa Laveaux mora em Montreal, mas se inspirou nas suas raízes pra lançar essa faixa hipnótica, que retrabalha um antigo cântico que faz parte dos rituais vodus do Haiti.
7 - The Shacks - Sand Song: The Shacks é um trio de músicos de vinte e poucos anos, que se juntou em Nova York pra lançar seu primeiro álbum, chamado Haze – e onde todas as músicas são tão legais como essa.
8 - Meshell Ndegeocello - Private Dancer: Meshell Ndegeocello é uma alemã radicada nos Estados Unidos e apareceu com essa versão maravilhosa para Private Dancer, música do Dire Straits, mas que ficou conhecida mesmo quando foi gravada pela Tina Turner em 1984.

Últimas Colunas

Instagram @revistaonne