728 x 90

Suavidade e beleza aliadas à fiuncionalidade

Assinado pelo escritório da Arquiteta Gabriele Avila, o projeto “Escritório da Empresária”, para a Casa Cor RS 2017, segue uma proposta de estilo contemporâneo. No ambiente de 30 m², foram utilizados elementos suaves, com palheta de cores e texturas cuidadosamente escolhidas para despertar no visitante uma sensação de aconchego, quebrando assim a estética sisuda que normalmente os ambientes corporativos carregam.
Merecem destaque a suavidade do tecido das cadeiras e as belíssimas e confortáveis poltronas fornecidas pela loja Gama Concept; a mescla do piso vinílico com carpete, projetado exclusivamente para o espaço e fornecido pela loja Espaço do Piso; a utilização de acabamento metal bronze e rose; a lareira fornecida pela Arcaz e as lindas cortinas fornecidas pela loja Manjabosco, com belíssimo tecido de borboletas. O espaço é uma prova de que a mulher pode e deve estar inserida nos grandes negócios sem perder a feminilidade em seu ambiente de trabalho.
Gabriele Avila comenta que a arquitetura deve rumar para a praticidade e o aproveitamento total dos espaços, sempre com muita sensibilidade e personalidade. Com mais de 60 projetos executados em Porto Alegre, grande Porto Alegre e São Paulo, seu escritório está focado no desenvolvimento de projetos arquitetônicos, residencial, corporativo ou comercial, para interiores, design de mobiliário e construção civil.

Foto Gabriele: André Cavalheiro
Fotos ambientes: Andre Bastian

img
Gabriele Ávila
AUTOR(A)

Instagram @revistaonne