728 x 90

Espaço gourmet contemporâneo e despojado

Após a reforma, essa residência com mais de 20 anos de construção ganhou espaços renovados, mais integrados e com mais luminosidade. O Espaço Gourmet de 37 m2, concebido pela Arquiteta Vanessa Heck, da Duoline Arquitetura, foi criado para um jovem casal com filho, que adora receber amigos com conforto, praticidade e estilo. O projeto busca, através de uma linguagem contemporânea e despojada, criar um ambiente atual e descontraído, utilizando linhas retas, tons claros e detalhes em cores vivas, como a bancada em laca amarela, executada por Móveis Ramos.

O espaço passou a contar também com uma churrasqueira, já que o churrasco era um ponto muito importante para os clientes. As bancadas de pedra, confeccionadas pela M&G Mármores, também entram no mesmo tom off white do ambiente, assim como as cadeiras de acrílico transparentes, que criam um contraste com a bancada colorida. Todos os revestimentos decorativos das paredes são de porcelanato que, quando iluminados, ganham um efeito especial.

O banho da suíte é predominantemente branco e recebeu porcelanato com efeito 3D. Todos revestimentos e metais são da Loja Bello Bagno. O bom aproveitamento dos espaços e a aplicação correta dos materiais contribuem para o design de interiores e também proporcionam conforto e beleza aos espaços.

Fotos: Gilmar Gomes

img
Vanessa Heck
AUTOR(A)

Instagram @revistaonne