728 x 90

Espaço e beleza integrados

O projeto deste apartamento foi desenvolvido desde a planta e teve o acompanhamento da arquiteta Angela Ognibeni em todas as etapas da obra, conforme pedido do casal de proprietários, que desejava beleza, conforto, praticidade e a possibilidade de integração da ampla cozinha à sala de estar e jantar. Para isso, a arquiteta criou um painel em marcenaria sob medida, executado pela Móveis Vigolo, com portas de correr, onde é possível a abertura quase total do vão.
A integração foi feita também na utilização de acabamentos e cores. Na sala, o preto, o branco e o cinza, predominantes nas paredes e no mobiliário, são contrastados com o colorido dos objetos e almofadas. A iluminação foi projetada para oferecer diferentes efeitos cênicos, através de luz indireta ou pontual, estando presente no forro de gesso e nos móveis.
Sobre a mesa de jantar paira um imponente lustre em cristal fumê da Luminare. As amplas janelas foram revestidas com as cortinas Pirouette da Bela Vista Cortinas / Hunter Douglas Luxaflex com automatização, resultando em um bom controle de luminosidade com privacidade e praticidade.

Fotos: Sérgio Vergara

img
Angela Ognibeni
AUTOR(A)

Instagram @revistaonne